57

1.7K 94 6
                                    

Perdoem meu sumiço, eu estava envolvida num projeto e me dediquei total a ele...
Não vou responde os comentarios hj pq não to no clima...desculpa gnt 😔




Anahi gritou assustada e toda atrapalhada apertou vários botões do controle remoto tentando tirar do filme, quando finalmente conseguiu se deitou na cama cobrindo a cabeça com um travesseiro, como se pudesse se esconder.
_Vamos lá Any, eu ainda posso ver seu bumbum. - Alfonso se aproximou rindo - E tocar nele também. - mordeu devagar, fazendo Any pular sobre a cama.
_Eu...eu não costumo ver essas coisas. - a voz abafada pelo travesseiro, se justificando como uma criança que tinha acabado de aprontar - Quando você chegou?
_Acho que foi na hora que as pernas da mulher estavam tão abertas quanto um marca passo e você parecia uma gatinha curiosa. - acariciando as costas dela sobre o robe de seda.
_Você viu aquilo? - levantou a cabeça e o encarou furiosa - Você...você ficou olhando pra ela?!
_Ela quem? Eu só conseguia olhar pra você, seu rostinho tombando de um lado pro outro como os gatinhos fazem quando estão curiosos. - beijou o pescoço dela, provocando arrepios.
_Não tente me distrair. Você descreveu a cena, então você viu. - Anahi estava morrendo de ciúmes só por ele ter olhado pra TV.
_Vi porque você parecia interessada. Sua ciumenta. - sorriu a agarrando e puxando pro seu peito - Eu acabo de chegar de viagem e ao invés de beijos, recebo milhares de perguntas?
_Ai amor!!! Perdão gatito! - Anahi jogou os braços em volta do pescoço dele, enchendo de beijos e o apertando, fazendo Alfonso cair de costas na cama.
_Assim tá bem melhor. - Ria gostosamente recebendo com agrado cada beijo dado - Como ficou aqui?! Pesadelo? - perguntou quando Any finalmente se afastou.
_Nenhum! Sonhei com você amor, sonhei com o dia que você me pediu em namoro. - sorriu ao ver a carinha confusa dele - No orfanato amor.
_Ah! agora eu entendi. - a abraçou forte - Acho que ir ao psicológo ajudou então.
_É, pode ser, lembrar dos momentos bons com você me ajudaram - beijou o pescoço dele - Tá com fome?
_To sim, mas não é de comida. - a empurrou contra a cama - Tava com tanta saudade...
_Eu também. - sorriu acariciando os cabelos dele, empurrando o blazer pelos ombros.
_Preciso de um banho. - se levantou terminando de tirar o blazer e a camisa - Toma comigo?
_Mas eu já tomei. - apontando pro próprio corpo.
_Não é propriamente banho Any. - um sorriso cruzou seu rosto pela ingenuidade dela.
_Oh! - Anahi pulou da cama, as bochechas vermelhas - Entendi...já entendi. - com uma risadinha baixa correu para o banheiro e abriu as torneiras pra encher a banheira - Eu vi isso no filme.

Te Encontrar Outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora