Boa noite amores!!!!!
Como sempre, me desculpem o sumiço, eu to meio na correria pq o abrigo que eu sou voluntaria está quase fechando por falta de uma sede e a minha cachorrinha tá doente...problemas e problemas, cabeça cheia e quase nenhum tempo...perdoname 🙏
Obrigada pelos comentários amores e por continuarem aqui comigo ❤
Anahi percebeu o quanto Alfonso estava tenso durante toda a semana, mas como ele evitava falar, ela deixou passar acreditando ser problemas no trabalho. Mas quando o fim de semana chegou e o humor dele continuava tenso, era impossível se manter calada.
Ela podia ouvir a voz dele num tom alterado, conversando com alguém por telefone, trancado em seu escritório. Se aproximou em silêncio e bateu à porta esperando que ela autorizasse sua entrada.
Alfonso somente abriu a porta deixando ela entrar, mas sem soltar o telefone.
_Eu pedi apenas pra que vocês mantivessem vigilância e mesmo assim conseguiram perde-lo de vista? O que eu pago não é suficiente? - Alfonso não gritava, mas a voz soava tão grave e autoritaria que até mesmo Any se assustou - Eu não quero saber como, mas vocês vão encontrá-lo novamente e dessa vez fazer valer a pena o que estou pagando.
Anahi continuou quieta observando Alfonso desligar o telefone e passar a mão pelos cabelos, frustrado e nervoso.
_Amor, o que você tem? Essa semana esteve tão...perturbado. - Any se aproximou É abraçou pela cintura, apoiando a cabeça no peito dele - Não quer me contar?
_Ah fadinha, eu não quero você preocupada com algo que eu posso resolver. - beijou o topo da cabeça dela - Logo tudo vai estar bem.
_E o que eu posso fazer pra te ajudar as distrair?
_Eu posso pensar em algo muito específico. - sorriu malicioso atraindo os lábios dela aos seus.
_E eu posso pensar em algo...hummmm...reconfortante. - Anahi puxou Alfonso pela mão - Vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Encontrar Outra Vez
FanfictionAnahi e Alfonso cresceram juntos no mesmo orfanato, até que o destino lhes dá novas familias que os distanciam. Anos depois, Any se depara com os olhos esverdeados e o sorriso que jamais esquecera na capa de uma revista. Alfonso se tornara o novo do...