Boa noite amores!!!!!!
Desculpem, sei q estou em falta com vcs, mas como expliquei pra duas gatitas por zap (Mila e Day 😘), vcs tbm merecem uma explicação né. Bom, eu tenho ajudado em um trabalho voluntario, e isso leva boa parte das minhas folgas e meu tempo, estou amaaaaando ajudar a por isso ando tão sumida...
Agradeço de ❤ pelos comentários e espero q continuam aqui comigo.
_O suficiente pra segurar meu braço até Hector aparecer?! - sua resposta não ajudou muito.
_Maria que me perdoe, mas eu vou matar esse babaca! - Alfonso andava de um lado a outro, passando as mãos pelo cabelo, nervoso - Eu não quero você perto desse filho de uma...
_Alfonso! - Any o cortou antes de completar.
_Perdão amor. Me desculpa. - a abraçou - Eu fico louco só de imaginar aquele imbecil colocando as mãos em você. Por mim você não voltava mais lá.
_Ponchito, meu amor, eu não vou desistir da minha carreira por causa do Mark idiota. - acariciou o rosto dele, tentando acalma-lo - A Maria tem me ajudado, mantendo ele longe, foi só nesse dia que eu saí um pouquinho atrasada que ele me pegou desprevenida.
_Então que você não saia mais atrasada Anahi. Deu o seu horário, sai de lá, a menos que a Maria esteja com você. - a puxou abraçando - E partir da próxima semana, eu vou te buscar a levar todos os dias.
_Não precisa tudo isso Poncho. - Anahi tentou ao máximo esconder o riso.
_Precisa sim e tá decidido. Mark precisa saber que você tem quem tá proteja.
_Hector fez questão de deixar avisado amor. - dessa vez Anahi deve que rir.
_Ótimo, mas mesmo assim eu vou pra me certificar que ele entendeu o recado.
Anahi se apertou ainda mais contra o peito de Alfonso, um sorriso nos lábios.
_Chega dessa conversa chata. - a voz soou abafada contra a camisa dele - Tem coisas melhores pra fazer do que discutir sobre o Mark.
_Hmm...eu posso pensar em algumas coisas. - Alfonso a afastou com um sorriso malicioso nos lábios.
_Eu não quis dizer isso Poncho. - Anahi bateu de leve contra o peito dele.
_Ah, mas eu quis.
Alfonso pegou Anahi e a jogou sobre o ombro, fazendo ela gritar e rir ao mesmo tempo, enquanto seguiam para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Encontrar Outra Vez
FanfictionAnahi e Alfonso cresceram juntos no mesmo orfanato, até que o destino lhes dá novas familias que os distanciam. Anos depois, Any se depara com os olhos esverdeados e o sorriso que jamais esquecera na capa de uma revista. Alfonso se tornara o novo do...