Any estava exultante, tirou nota máxima no trabalho, estava a ponto de concluir sua faculdade, conseguiu uma folga com madame Drummont para ir a festa com Alfonso e estava indo ao escritório dele para saber sobre o estágio que Robert conseguira.
Colocou um vestido de saia rodada, num tom creme, um peeptoe preto e puxou duas mexas de seu cabelo pra trás, prendendo e deixou o restante solto. Pegou a bolsa e correu para fora.
O motorista de Alfonso já a esperava e não demorou muito a atravessar o saguão. Dessa vez, as recepcionistas a atenderam tão bem que Any não pôde deixar de rir da situação.
Entrou no elevador presidencial e digitou a senha dada por Poncho, sentiu um friozinho na barriga, rindo como uma boba.
_Estou visitando meu namorado no trabalho dele. - falou em voz alta num tom sonhador, sorrindo sozinha no elevador.
Quando as portas se abriram no décimo quinto andar, a secretaria abriu um meio sorriso, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, um homem alto e bem vestido surgiu, parecendo furioso.
_O que essa garota faz aqui? Nada, nem ninguém pode atravessar essas portas sem o meu consentimento Vanessa! - praticamente gritou com a secretaria.
_Bryan... - Vanessa tentou explicar, mas foi rudemente interrompida.
_Sem desculpas! Você é paga para evitar que problemas como esse ocorram. - se virou pra Any - E você, como conseguiu chegar até aqui e ainda por cima usando o elevador presidencial? Aquelas recepcionistas incompetentes não servem pra nada!
_Eu sou Anahi. - tentou manter a calma e a postura, segurando mais uma vez as lagrimas que ameaçavam mostrar sua fraqueza - Eu sou a...
_A louca da recepção. - Bryan lançou um olhar de desprezo - Eu lembro de ter visto você, não sei como conseguiu passar pela segurança, mas vou evitar que isso aconteça de novo. Nessa empresa você não pisa mais, porque eu controlo tudo aqui. - pegou o telefone sobre a mesa.
_BASTA! - Alfonso gritou da porta - DESDE QUANDO EU TE DEI A PERMISSÃO PRA TRATAR AS PESSOAS COM TAMANHA ARROGÂNCIA? - se aproximou de Any - Essa é a terceira vez que você falta com respeito as pessoas que amo Bryan, mas isso não vai seguir assim. Primeiro barrou a visita da minha mãe e por duas vezes tem feito minha NAMORADA se sentir indesejada na MINHA empresa! Não é você que controla tudo isso, sou EU! E antes que eu decida manchar seu currículo profissional, sugiro pegue suas coisas e se dirija ao R.H agora mesmo.
_Mas senhor Herrera...
_Sem mais, pessoas tão baixas e arrogantes como você, não tem lugar ao meu lado. - abraçou Any e a puxou para o seu peito - Você tem uma hora pra deixar essa empresa. - completou friamente antes de levar Any pra sua sala.
_Poncho, você não precisava...
_Não, eu não precisava. Eu devia ter mandado esse rato arrogante embora há muito tempo. - se sentou ainda nervoso no sofá e puxou Any para o seu lado - Ele já teve outras oportunidades e não soube aproveitar querida.
_Eu só não quero ser culpada pela demissão dele. - falou baixinho olhando para as próprias mãos.
_E você não é, ele é culpado pela própria demissão. - acariciou o rosto dela e suspirou tentando se acalmar - Me diz, como você tá?
_Nada que um carinho não resolva. - pediu fazendo biquinho.
Alfonso sorriu e a beijou, acariciando o rosto dela com todo carinho e devoção.
_Vamos mudar de assunto e falar sobre coisas boas. O seu estágio, por exemplo. - Alfonso se afastou para olha-la - O estágio é remunerado, o que vai te ajudar muito, é na empresa de consultoria de um amigo do meu pai. Ele está muito impressionado com seu curriculum escolar.
_Mas como?!
_ Meu pai de indicou Any, mas o amigo dela não te contrataria se você não fosse competente. E, segundo as palavras dele, você é uma jovem promissora e no lugar certo, com a oportunidade certa, tem tudo pra ser tão importante quanto ele ou Solis.
Any cobriu o rosto, corando, totalmente envergonhada com tantos elogios.
_Parabéns meu amor, você conseguiu por mérito seu.
_Obrigada Poncho! - pulou no pescoço dele, enchendo de beijos - Sem você e seu pai, ela jamais teria visto nem mesmo o meu nome.
Alfonso era muito mais que seu amor, era seu anjo protetor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Encontrar Outra Vez
FanfictionAnahi e Alfonso cresceram juntos no mesmo orfanato, até que o destino lhes dá novas familias que os distanciam. Anos depois, Any se depara com os olhos esverdeados e o sorriso que jamais esquecera na capa de uma revista. Alfonso se tornara o novo do...