_Temos todo tempo do mundo agora meu amor. - acariciando as costas dela - Podemos fazer de novo e de novo e de novo...
Any se deliciava com o toque de Alfonso, estava tão feliz por ele não se importar com as cicatrizes.
_Isso é bom demais. - riu baixinho.
_O que?! O carinho ou a gente fazer de novo e de novo e de novo...
_As duas coisas. - mordeu o lábio inferior fazendo Poncho rir do jeitinho tímido que ainda a dominava.
_Eu amo você. - sem dar margem a resposta, Alfonso a beijou, voltando a cobrir o corpo dela com o seu.
_De novo? - Any perguntou sorridente.
_E de novo. - Poncho respondeu descendo os beijos pelo pescoço e colo de Any, arrancando suspiros e gemidos._Precisamos sair dessa cama pra comer. - Alfonso tentava se levantar, mas Any estava enroscado nele - Anahi! - chamou segurando o riso.
_Mas tá tão bom aqui... - o abraçou mais forte.
_Any, eu preciso de comida e você também.
_Tá bem, tá bem. - o soltou a se levantou devagar - Meu corpo tá todo dolorido. - riu baixinho com uma carinha maliciosa.
_Culpa sua que ficou me provocando a tarde toda. - colocou a boxer e esperou Any vestir sua camisa.
_Não reclame que você bem que gostou. - segurou a mão que elle ofereceu e desceram para a cozinha.
_Longe de mim reclamar, amei cada momento.Any ajudou Poncho a fazer um lanchinho rápido e se sentaram na sala. Entre beijos e carinhos, dando comida na boca um do outro, passaram um sábado perfeito.
_Any, tá pronta? - Alfonso perguntou ao entrar no quarto.
Após um sábado a dois, cheio de amor e prazer, Alfonso aguardava Anahi para irem a casa de seus pais almoçar naquele domingo.
_Quase Pon, só falta achar a minha bolsa e... - procurando com os olhos por todo quarto
_Tá comigo amor. - balançou a bolsa sorrindo.
_Obrigada amor. Agora podemos ir. - segurou no braço oferecido e o acompanhou.
Assim que chegaram, Poncho percebeu o olhar desculpas que sua mãe lhe direcionou.
_Sinto muito filho, não tínhamos ideia de que eles viriam. - deu passagem pra eles e abraçou Any - Querida, quero que se sinta em casa e por favor, não se sinta retraida ou ofendida.
Any não teve tempo de perguntar o que aquilo significava.
_Ponchooooooo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Encontrar Outra Vez
FanfictionAnahi e Alfonso cresceram juntos no mesmo orfanato, até que o destino lhes dá novas familias que os distanciam. Anos depois, Any se depara com os olhos esverdeados e o sorriso que jamais esquecera na capa de uma revista. Alfonso se tornara o novo do...