Olá amores!
Desculpa não estar respondendo os comentários mais...Eu leio todos, dou risada de vários, fico feliz com cada um. Mas meu tempo anda bem corrido, entao perdoname ok
Espero q o capítulo tenha ficado bom, pq meu ânimo pra escrever tá meio zerado 😔
Anahi sorria sozinha, as bochechas coradas, envergonhada Quando se voltou para a porta, encontrou Alfonso encostado no batente, já havia se livrado do blazer e agora mantinha a camisa aberta, um sorriso divertido no rosto.
_Quantos filmes desse você já assistiu minha linda? - Alfonso não conseguiu conter a provocação.
_Esse foi a primeira vez. - respondeu baixinho - Juro que não costumo ver essas coisas. - seu rosto ainda mais vermelho, sem conseguir encará-lo.
_Ei fadinha, tá tudo bem. - se aproximou acariciando o rosto dela - Só achei divertido ver. Vem, preciso de um banho com a mulher que eu amo.
Anahi levantou o rosto, mordeu o labio inferior e aceitou a mão que ele estendia. Se respiram e logo entraram na banheira, Any recostou contra o peito de Poncho, acariciando as coxas dele, sentindo a respiração cada vez mais forte.
_Any... - Alfonso mantinha os olhos fechados, tentando mandar o controle.
_O que foi Pon? - estava distraída, fazendo desenhos na espuma que cobria as pernas dele.
_Você viu no filme o que acontece? - ela assentiu sem dizer uma palavra.
Any se ajoelhou na banheira, buscando ficar de frente para Alfonso. Ele a segurou pela cintura enquanto passava uma perna de cada lado de seu corpo para sentar-se em seu colo.
_Any, to sem camisinha amor. - apertou os olhos, frustrado.
_Não tô no meu período fértil Pon e amanhã eu posso tomar a pílula do dia seguinte. - se remexia no colo dele, pressionando suas intimidades - Por favor.
Alfonso não conseguia resistir aquele pedido, caso ela engravidasse, seria a desculpa perfeita para obriga-la morar com ele, pensou com um sorriso nos lábios. A ergueu, baixando logo em seguida sobre seu membro, o gemido que escapou de sua boca, denunciando a saudade que sentia do corpo dela.
Any cravou as unhas em seus ombros, suspirando baixinho, se movimentando pra cima e pra baixo, pra frente e pra trás, os olhos fixos em cada expressão no rosto de Poncho. A medida que se aproximavam do orgasmo, os gemidos ficavam cada vez mais altos, a água da banheira começava a transbordar, molhando boa parte do banheiro.
Alfonso sentiu o exato o momento em que Any chegou ao clímax e a afastou quando sentiu que seria sua vez, gozando na água e não dentro dela.
Saíram da banheira direto ao chuveiro, dessa vez realmente para um banho.Any seguiu na frente até o closet, um sorriso bobo nos lábios.
_O que é isso Any? - perguntou sem acreditar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Encontrar Outra Vez
FanfictionAnahi e Alfonso cresceram juntos no mesmo orfanato, até que o destino lhes dá novas familias que os distanciam. Anos depois, Any se depara com os olhos esverdeados e o sorriso que jamais esquecera na capa de uma revista. Alfonso se tornara o novo do...