Olá pessoal!!!! Obrigada pelos comentarios, espero q estejam gostando da história 😉
_Poncho, preciso ir pra casa me arrumar, tenho que trabalhar hoje. - Any o chamou no escritório após o almoço.
_Mas hoje é domingo Any. - não queria deixá-la.
_E você também está trabalhando. - riu baixinho da careta que ele fez.
_Você tem razão, mas sinceramente amor, você não deveria mais estar trabalhando como garçonete em um buffet, já deveria ter começado o estágio.
_Eu sei. - bufou soprando a franja - Já tentei, mas é muito difícil Pon.
_Se importaria se eu tentasse encontrar um pra você?
_Você já me ajudou tanto conseguindo o Solis para o meu trabalho, não quero ficar dependente da sua influência.
_Não é dependência meu amor, é só uma ajudinha. Eu tive a ajuda do meu pai, e agora posso ajudar você. - explicou para tentar convence-la.
_Ok, vou aceitar porque preciso muito do estágio pra concluir a faculdade. - se aproximou e o abraçou - Obrigada Ponchito.Alfonso deixou Any em seu apartamento e seguiu para a casa dos pais, sempre os visitava aos domingos e não seria diferente naquele dia.
_Alfonso meu querido, já estava me perguntando se faltaria hoje. - Beth o abraçou com um sorriso imenso no rosto.
_Eu estava com a Any.
_E por que não a trouxe? Ela é tão amável.
_Any teve que ir trabalhar hoje mãe, mas prometo que na próxima visita ela virá.
_Alfonso, você precisa convence-la a sair daquele trabalho, eu consigo visualizar as capas das revistas de fofoca falando sobre o seu relacionamento com ela. - Robert comentou após cumprimentar o filho.
_Eu não me importo com diferenças sociais pai, e não ligo para o que eles dizem. - estava aborrecido com o pai - Pensei que você também não se importasse.
_E não me importo Alfonso. - sorriu para tranquiliza-lo - Mas pelo pouco que conheci da sua Anahi, ela é uma garota tímida e meiga, muito amável, se as revistas saírem chamando ela de caça fortuna, interesseira, entre outros adjetivos do tipo, ela ficará muito magoada.
_Não tinha pensado por esse lado pai. - Alfonso entendeu bem o que o pai queria dizer - Ela está cursando economia, é o último ano, eu disse a ela que procuraria ajudar com o estágio, mas não sei por onde começar.
_Deixa comigo. - Robert o acalmou - Vou verificar com alguns amigos e tudo vai dar certo.
_Obrigado pelo apoio pai.Na semana seguinte, Any estava eufórica, não conseguia acreditar que Jorge Solis estava ali, no auditório da faculdade, palestrando e respondendo aos alunos. Tudo graças a Alfonso.
Professor: apresentação perfeita senhor Solis, gostaria de agradecer em nome da faculdade por sua presença. - Any revirou os olhos ante o puxa saquismo do professor - Não sei como esses alunos conseguiram seu contato, mas foi ótimo. Obrigado por traze-lo Pamela. - agradecendo somente a ela, como se fosse a causa de Solis estar ali.
_Na verdade, deveria agradecer a Anahi. - Solis sorriu ao ve-la corar - Só um grande amigo pra me convencer a adiar minhas férias.
_Anahi?! Mas como?! - o professor parecia assustado - Ela é apenas uma bolsista. - usando aquilo como justificativa.
_Uma bolsista que roubou o coração de Alfonso Herrera. - ergueu uma sobrancelha em desafio - Não poderia negar o pedido de um amigo apaixonado pela namorada. - segurou a mão de Any e beijou as costas - Acho que nos veremos na festa dos Clayton, Alfonso com certeza a levará.
_Claro, e mais uma vez obrigada, em nome de toda a equipe. - Any agradeceu ao se despedir.
_É algum tipo de brincadeira? - o professor perguntou, ainda sem acreditar.
_Não é não professor, a Anahi namora mesmo o senhor Herrera e a casa dele é linda! - Rodrigo respondeu eufórico contando os detalhes da casa e de como Alfonso fora prestativo ajudando o grupo.O professor que antes não aceitava muito bem a Anahi, agora não parava de tecer elogios. Any não conseguia aturar a falsidade dele e por isso se desculpou e saiu. Não era obrigada a aceitar esse tipo de coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Encontrar Outra Vez
FanfictionAnahi e Alfonso cresceram juntos no mesmo orfanato, até que o destino lhes dá novas familias que os distanciam. Anos depois, Any se depara com os olhos esverdeados e o sorriso que jamais esquecera na capa de uma revista. Alfonso se tornara o novo do...