18

2.5K 128 3
                                    

Any passou a manhã de domingo finalizando um trabalho da faculdade e a noite se preparou para trabalhar em mais uma festa. Para sua surpresa, Erendira também estava lá, e chegaram a conversar um pouco, apresentou Mai a ela, mas teve que manter o ar profissional e se afastou.
Alfonso seguiu para sua viagem muito mais tranquilo sabendo que ao voltar encontraria sua Any o esperando. Com um sorriso bobo nos lábios, pegou o celular e enviou uma mensagem a ela.

"já estou com saudades"

Any sentiu o celular vibrar no bolso da calça social, se afastou das pessoas, sorriu ao ler e logo respondeu.

"também estou com saudades e ansiosa por segunda. Faça uma boa viagem e volta logo"

A resposta não demorou a chegar.

"Obrigado minha linda. Prometo voltar o mais rápido possível para os seus braços. "

Any sorriu, guardou o celular e voltou ao trabalho. Poncho sorriu e como não houve resposta imaginou que ela deveria estar vermelha de vergonha e sem saber o que dizer.
_Minha pequena fadinha tímida.

Na segunda Any saía da faculdade animada, conversando com seus colegas e discutindo sobre o trabalho apresentado, mas não estava prestando total atenção a conversa. Estava ansiosa, procurando por Alfonso em todos os lados.
_Quer uma carona Any? - Rodrigo perguntou assim que cruzaram os portões da faculdade.
_Não é necessário, ela já tem quem cuide dela. Obrigado. - Alfonso respondeu com um sorriso frio - Demorei minha linda? - beijou levemente os lábios de Any.
_Chegou na hora exata. - não conseguia conter a alegria - Obrigada Rodrigo.

Alfonso se afastou, levando Any consigo, segurando a cintura dela enquanto andavam até seu carro.
Atrás ficou o burburinho das garotas que não conseguiam acreditar que justo a Anahi bobinha saía dali abraçada a Alfonso Herrera.
Rodrigo ainda estava parado tentando entender o que estava acontecendo, mas acabou por desistir.
_Pela cara do seu colega, amanhã você terá uma lista de perguntas a sua espera. - sorriu ao afastar o carro.
_Você acha? - Any perguntou inocente.
_Não é querendo ser convencido não, mas Alfonso Herrera acabou de te buscar na faculdade e te beijou publicamente. Então espere sim por perguntas.
_Mas está escuro e você foi tão rápido. Será se alguém reconheceu?
_Provavelmente sim, mas não tem problemas, pretendo tornar nossa história pública em breve. - sorriu apertando a mão dela carinhosamente - Por falar nisso, Erendira me ligou e nos convidou pra sair na sexta, você quer ir?
_Eu posso chamar a Mai e o Chris? - perguntou receosa.
_Se te faz feliz, claro que pode meu amor.
Any sorriu e corou ao ouvir aquilo, ele a chamou de amor e seu coração se encheu de alegria.

Te Encontrar Outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora