26

2.3K 115 1
                                    

_Mai, eu não tenho o que vestir! - Any estava desesperada em frente ao guarda roupa - Quando aceiteu ir a essa festa com Poncho, eu nem mesmo pensei nisso.
_Ai Any, eu queria muito te ajudar, mas não vestimos o mesmo número eu também não tenho nada a altura de uma festa assim.
_Eu não vou mais! - se jogou de costas na cama cruzando os braços sobre o peito - Não quero envergonhar o Poncho.
_E você acha que ele liga pra isso? - Mai a encarou com o cenho franzido - Ele poderia namorar qualquer patricinha mimada, mas ele escolheu você!
_Mas eu não quero passar vergonha Mai, essa festa vai estar cheia de pessoas irritantes e nojentas, já vou me sentir perdida, sem saber o que falar, imagina vestindo algo impróprio.
_Vamos sair e encontrar algu... - antes que pudesse completar a frase, o interfone soou - Espera aqui.
Pouco depois, Mai retornou dizendo pra Any descer pois havia uma encomenda pra ela.
_De quem é?
_Não sei. - deu de ombros balançando a caixa.
_Então abre logo!!!!
_Calma! - Any riu do desespero da amiga.
Anahi abriu a caixa lentamente se divertindo com o desespero de Mai, envolto em papel de seda, um vestido Prada, um par de sandálias Jimmy Choo e um bilhete.
_Eu já sei de quem é! - Mai pulava sobre a cama rindo como boba - Leia o bilhete Any!
_Tá mais ansiosa que eu Maite Perroni. - balançou o bilhete no ar.
_Anda logo Anahi Portilla! - tentando tirar o bilhete das mãos dela.
_Calminha doida! - parou de rir e clareou a garganta - Somente sua presença já iluminará a festa, mais do que as estrelas no deserto. Para que possa brilhar ainda mais, aceite meus presentes como acessórios a sua luz. Alfonso. - Anahi sorriu, somente Alfonso conseguiria faze-la aceitar um presente daqueles sem se sentir inferiorizada.
_Se ele era assim aos 14 anos, eu posso imaginar porque era tão obcecada em encontra-lo. - Maite não conseguia esconder a surpresa estampada no rosto.
_Não é obcecada, é obstinada. - pegou o vestido e colocou em frente ao corpo - Ele é o meu destino Mai, meu amigo, meu anjo, meu amor. Sem ele é como se parte de mim não existisse.
__Calada! - a voz embargada - Estou em plena tpm e vocês com esse amor de filme romântico estão mexendo com meus hormônios!
_Chama o Chris pra cuidar de você. Ele vai adorar a ideia.
_Não, nem pensar. Não sei que horas você vai voltar.
_E eu não sei o dia. - gargalhou ao ver o olhar de Mai - Poncho me pediu pra dormir lá hoje. Domingo os pais dele farão um almoço e querem que eu vá.
_Então vou ligar pro Chris e depois volto pra te ajudar com maquiagem e cabelo. - saiu correndo do quarto.

Quando Mai terminou o penteado e se afastou pra olhar, seu queixo quase caiu.
_Alfonso vai ter problemas. - sorriu maliciosa.

Te Encontrar Outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora