29

2.2K 112 1
                                    

_Dimitri, pensei que não frequentasse as festas dos Clayton. - a voz de Alfonso soou tranquila, mas Any percebeu a tensão em seu corpo.
_Ser apresentador de programas de fofocas e festas me obriga a fazer algumas exceções, essa festa estava sendo muito comentada e fui convidado a vir. - demonstrando certo desprezo - E me diz uma coisa Alfonso, trouxe alguma outra prima com você ou resolveu assumir que é gay. - chamou o câmera para filmar a resposta.
_O quê?! - Beth estalou nervosa, quase derrubando sua taça de champanhe, mas foi amparada por Any.
_Eu não sou homossexual Dimitri! - Alfonso ficava cada vez mais nervoso.
_Não precisa ficar nervoso Alfonso, isso é o que muitos desconfiam, afinal você nunca sai com uma mulher que não seja parente. Ou você é muito discreto ou é gay. - um sorriso diabólico cruzou seu rosto - E então, pronto pra assumir?
_Sim, ele está pronto sim pra assumir. - Any surgiu ao lado de Alfonso - Está pronto pra assumir o nosso namoro. - a raiva que sentia por ver Alfonso ser encurralado daquela forma, lhe deu forças pra sair em sua defesa.
_Oh, mas temos uma beldade nova na cidade. - olhou-a de cima a baixo - Alfonso é mesmo seu namorado ou é só mais uma amiga?
_Talvez se você deixar suas piadinhas de mal gosto de lado e reparar em nossas alianças, você tenha a resposta que busca.
_Uau Alfonso, não vai dizer o nome da sua pequena leoa? - Dimitri se divertia cada vez mais com a situação.
_Nunca ouse falar de Anahi dessa forma. - falou firme, sem alterar o tom de voz - Creio que já foi inconveniente o bastante.
_Mas essa com certeza vai ser a maior notícia do meu programa. - dispensou o câmera - Você faz uma bela escolha Alfonso, realmente bela. - os olhos maliciosos sobre Any.
_Obrigado. - deu a resposta curta e seca e se retirou segurando a mão de Any - Obrigado fadinha. - finalmente sorriu ao olha-la.
_Não precisa agradecer amor, só falei a verdade. - sorriu carinhosa.
_Você me salvou foi de uma saia justa. - rindo, Alfonso segurou o rosto de Anahi e a beijou.
Naquele momento, sem que percebessem, milhares de flashes estouraram enquanto Dimitri via sua matéria exclusiva ir pelo ralo, resmungando palavras nada educadas.
_Calma Dimitri, você ainda tem o close exclusivo da aliança. - sua acompanhante o lembrou.
_Espero que continue assim, ou não vou ter muita coisa dessa festa chata.

_Gostou da festa amor? - Alfonso perguntou assim que chegaram ao apartamento.
_Foi incrível! - estava sorridente e com algumas taças de champanhe subindo a cabeça - Tirando aquele fofoqueiro ridículo. - torceu o nariz.
_Prometo que a próxima será melhor. - rindo alto Alfonso a abraçou enquanto caminhavam para o quarto - Vamos nos arrumar pra dormir, tá tarde e eu exausto.
_Eu também Ponchito! - fez um biquinho pra ele beijar - Só me deixa tirar essa maquiagem e essa roupa e já vou.
_Ok fadinha. - deu mais um selinho e se afastou.

Alfonso ouviu o celular tocar e se levantou para atender fora do quarto e não incomodar Anahi.
Eram 5 horas e para ligar naquele horário, ou era seus pais ou algo urgente na empresa.
_Nem na madrugada de sábado eu tenho paz? - perguntou sonolento ao advogado da empresa.

Enquanto a conversa parecia a cada minuto mais tensa, Anahi sentia cada vez mais a sensação do abandono. O pesadelo estava de volta.

Te Encontrar Outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora