Any entrou no apartamento de Alfonso deslumbrada, pisando nas pontas dos pés como se estivesse quase profanando um santuário. Era tudo tão limpo e organizado que ela mal se lembrava do seu Poncho deixando a madre louca por não arrumar a própria cama.
_Não, eu não mudei tanto assim. - Poncho sorrindo a despertou de seus pensamento como se pudesse adivinha-los - Martha mantém tudo arrumado.
_Bem que achei estranho. - um sorriso tímido nos lábios.
_Você também não mudou. - acariciou o rosto dela - Continua a mesma garotinha tímida procurando um lugar pra se esconder. Mas vejo mais tristeza nesses olhinhos azuis.
Any desviou o olhar, o passado ainda a atormentava, mas não queria falar sobre aquilo no primeiro encontro deles depois de 12 anos.
_Seus pais já estão vindo? - mudando de assunto enquanto caminhava pela sala.
_Logo eles estarão aqui. - segurou-a pelos ombros para que lhe olhasse - Preciso te fazer uma pergunta Any.
_Todas que quiser. - respondeu hipnotizada pelo olhar dele.
_Você...você tem alguém? - Poncho a viu inclinar a cabeça sem entender ao certo a pergunta - Você tem namorado?
Alfonso engoliu em seco com medo da resposta que viria, todo esse tempo longe dela havia se mantido fiel a promessa deles e obcecado por encontra-lá, se Any tivesse alguém, todos os seus sonhos e planos iriam abaixo.
Any o olhou por algum tempo e desviou o olhar, permaneceu em silêncio enquanto Poncho suava frio esperando a resposta, o estômago se contorcendo.
_Eu...eu tenho. - respondeu num fio de voz e Poncho congelou.
Poncho deixou os braços caírem ao lado de seu corpo, totalmente perdido.
_entendo. - foi o único que conseguiu responder.
Naquele momento sentiu faltar o chão sob seus pés, sua Any, sua doce Any, já não era mais dele. Tudo o que tinha idealizado já não poderia pertencer a sua vida, tanto tempo dedicado a ela e Any sendo feliz enquanto ele a buscava.
Any tocou seu ombro, enxergando o conflito interno através do olhar perturbado que Poncho tinha naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Encontrar Outra Vez
FanfictionAnahi e Alfonso cresceram juntos no mesmo orfanato, até que o destino lhes dá novas familias que os distanciam. Anos depois, Any se depara com os olhos esverdeados e o sorriso que jamais esquecera na capa de uma revista. Alfonso se tornara o novo do...