Na quarta-feira, Alfonso saiu mais cedo da empresa, precisava buscar Anahi e seguir para o jantar com o Jose Quintanar.
_Você já tá pronta meu amor? - Alfonso perguntou assim que Any atendeu o telefone.
_Sim, mas to na biblioteca.
_Mas e o jantar Any? - o tom de voz frustrado.
_É só você passar aqui e me pegar amor, eu to pronta, é só a gente ir.
_Tudo bem. - olhou o relógio - Quinze minutos e chego aí.
_Vou te esperar na portaria. Beijo amor.
_Beijo, te amo.Alfonso seguiu o maitrè sem soltar a mão de Anahi. José já os esperava, também acompanhado.
_Boa noite José. - Alfonso cumprimentou com um aperto de mão - Essa é Anahi, minha namorada.
_Boa noite Alfonso, é bom finalmente falar com você. - retribuiu o cumprimento - Senhorita Anahi. - segurou a mão dela levemente - Minha filha Damayanti.
_Boa noite. - Alfonso cumprimentou apenas com um meneio de cabeça.
_Boa noite Alfonso. - se aproximou beijando o rosto dele, ignorando Anahi propositalmente.
_Damayanti. - José chamou repreendendo a filha com o olhar ao ver as feições de Alfonso endurecer.
_Ah, boa noite Anahi. - desejou com pouca vontade.
Anahi apenas ofereceu um sorriso forçado.
_Confesso que fiquei surpreso com o fato de você querer uma reunião comigo José, afinal todas as negociações foram feitas anteriormente com meu pai. - Alfonso deu início ao assunto, após fazerem os pedidos.
_Na verdade Alfonso, foi um pedido direto de Damayanti. Ela é a administradora do nosso hotel. Há pouco tempo, antes de iniciar a conversa com seu pai, eu já havia passado o hotel para o nome dela.A medida que a conversa se desenvolvia, Alfonso pôde entender porque o hotel estava a beira da falência. Damayanti era uma administradora irresponsável que gastava mais do que lucrava. Rechaçou várias informações que Anahi ofereceu, dando seu ponto de vista econômico.
_Me perdoe pela sinceridade José, - Alfonso tentou ser o mais sincero possível - mas diante dessa nossa conversa, posso entender porque vocês estão enfrentando dificuldades com o hotel. Sua filha não tem capacidade para administrar um hotel sozinha.
_Mas você poderia me ensinar. - se debruçou sobre a mesa, sorrindo - Prometo obedecer suas regras.
_Sinto muito senhorita Quintanar, mas eu não sou um consultor financeiro, eu sou CEO de uma rede de hoteis. Já tenho meus próprios negócios para cuidar.
_Se permite a palavra senhor Quintanar, - Anahi chamou a atenção - pelo que entendi da situação, o senhor tem duas opções, ou contrata um consultor e modifica a administração, ou vende seu hotel para a rede Herrera.
_Não queridinha. Esse hotel só sai das minhas mãos para a família Herrera se eu for junto. - Damayanti sorriu maliciosa.
_Desculpa senhorita, acho que não entendi muito bem. - Alfonso não queria acreditar no que estava ouvindo.
_Estou dizendo Alfonso, que a parceria de negócios teria que ser estendida para um compromisso pessoal. - dispensou a ideia, encarando as unhas vermelhas, sorrindo - Quanto seu pai está disposto a dar por esse hotel? - José abaixou a cabeça, envergonhado pela filha.
_Meu pai só trabalha com negócios financeiros senhorita Quintanar, ele não é nenhum vendedor de almas. - Alfonso tentava controlar sua irritação - E independente da opinião do meu pai, eu sou dono da minha vida e sou muito feliz ao lado da mulher que amo. - se levantou e puxou a cadeira para Any - Creio que o assunto está encerrado. Tenham uma boa noite.
Anahi saiu caminhando logo atrás de Alfonso que dava passadas longas e duras.
_Você está no meu caminho, e eu não gosto disso. - Any se assustou ao ver Damayanti logo atrás dela - Guarde isso, eu sempre consigo o que quero.
_Não dessa vez. - Anahi se surpreendeu ao conseguir responder.
Ainda assustada se voltou para frente e deu de cara com o peito de Alfonso.
_O que ela disse? - perguntou ao ver Damayanti se afastar.
_Nada que deva ser levado em consideração. - sorriu tentando acalma-lo - Vamos, precisamos de um bom descanso depois dessa situação incômoda.
_Não, eu preciso de você. - sorrindo, Alfonso selou seus lábios e abraçado a Any, voltou a caminhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Encontrar Outra Vez
FanfictionAnahi e Alfonso cresceram juntos no mesmo orfanato, até que o destino lhes dá novas familias que os distanciam. Anos depois, Any se depara com os olhos esverdeados e o sorriso que jamais esquecera na capa de uma revista. Alfonso se tornara o novo do...