_Vamos precisar de outro jantar pra comemorar. - Anahi se virou o abraçando - Mas dessa vez só nós dois.
_Comemorar? - Alfonso ainda estava meio alheio a situação observando as malas em seu closet.
_Eu pensei muito Pon e aproveitei um horário livre que tive hoje, pra trazer minhas coisas pra cá. Mas precisava esperar você chegar pra definir um espaço pra mim no seu closet. - Anahi sorria radiante, empolgada com a situação.
_Você vai se mudar pra cá? - ele perguntou abobalhado.
_Você disse que queria e eu não consigo ficar longe de você, então aceitei sua sugestão. - deu de ombros rindo - Fiz bem?!
Alfonso não respondeu com palavras, o brilho em seus olhos e o sorriso radiante já demonstravam tudo, mas não foi o suficiente pra ele que a pegou no colo, rodopiando pelo quarto até cairem na cama.
_Você não faz ideia de como eu tô feliz por ter aceitado vir morar comigo. - distribuiu beijos por todo o rosto dela - Eu te amo tanto Any.
_Também te amo Pon, muito.
Alfonso selou os lábios dela repetidas vezes e voltaram a fazer amor.
Dormiram agarrados, exterminando toda a saudade que tiveram pela distância, apenas por duas noites.Anahi estava nervosa, inspirou e expirou por várias vezes tentando manter controle, já era sexta-feira e em poucos minutos Belinda chegaria com seu convidado para o lanche da tarde que ela e Alfonso prometeram.
Sua intenção era tentar se aproximar da garota, não queria brigas na família, mas ela mesmo desconhecia as reais intenções de Belinda.
Alfonso desceu as escadas vestindo uma bermuda caqui, sapatenis e uma camisa de malha, ele estava lindo como sempre.
_Nervosa? - Alfonso riu quando ela negou com a cabeça - Não minta pra mim fadinha, eu posso enxergar através desses lindos olhinhos azuis.
_É só um pouco de tensão, é a primeira vez que vou bancar a anfitriã na sua casa.
_Nossa casa minha linda. - Alfonso beijou a testa dela no exato minuto que a campainha do elevador tocou.
Belinda surgiu a porta com um sorriso enorme, abraçou Alfonso e cumprimentou Any ainda hesitante.
_Essa é minha amiga, Dama. - apresentou sem perceber o clima - Ela dirige uma rede de hotéis Poncho e disse que gostaria muito de ter a oportunidade de conversar com você.
_Olá. - Damayanti mantinha um sorriso sarcástico que passou despercebido por Belinda que estava eufórica.
_Eu já conheço essa pessoa Belinda, assim como suas intenções de conversa. - o olhar era duro, sem brecha para cordialidade.
_Perdi alguma coisa? - Belinda perguntou confusa.Alfonso suspirou cansado diante da total falta de conhecimento de Belinda.
_Perdeu bastante coisa Belinda, incluindo o fato da sua amiga pensar que poderia comprar um casamento comigo em troca do hotel dela.
Any corou com as palavras de Poncho, lembrando-se da noite do jantar, enquanto Belinda parecia entre chocada e envergonhada com a situação.
_Eu juro que ela não me falou nada disso antes Poncho. - Belinda parecia desesperada em conseguir que ele acreditasse nela.
_Tudo bem Belinda, você não estava naquele jantar e Poncho entende. Não é amor? - Anahi intercedeu por ela.
_Claro, tudo vai ficar bem assim que a senhorita Quintanar deixar o meu apartamento. - seguiu até o elevador, abrindo as portas novamente.
_Senhorita. - um sorriso falso no rosto.
Damayanti deu um leve sorriso e se aproximou de Belinda para se despedir e depois se voltou para Any.
_Ainda vamos nos ver novamente Anahi Juarez. - somente para as duas escutarem.Alfonso suspirou aliviado por ver Damayanti entrar no elevador. Como este era de uso exclusivo para o seu apartamento e só funcionava com senha, ela não voltaria mais ali sem ser anunciada.
_Pronto, agora nós podemos... - ao se virar para Any, a viu totalmente pálida - Amor, o que foi? - correu até ela, acolhendo em um abraço.
_Ela sabe...ela sabe quem eu sou... - as palavras saíram num sussurro.
_Sabe o que Any? Fadinha, você precisa me contar.
_Ela chamou a Anahi de Anahi Juarez, depois ela ficou assim. - Belinda explicou assustada.
_Any?! - precisava ganhar a atenção dela, fazê-lá falar.
_Esse é o sobrenome dos infelizes que me adotaram. - Anahi engoliu em seco - Ela...ela sabe do meu passado.
_Isso não tem importância amor.
_Eles vão me achar Poncho! - praticamente gritou, desesperada - Eles vão vir atrás de mim, vão me fazer mal. O Velasco disse que me encontraria para terminar o que tinha começado.
Alfonso praguejou baixinho, tentando de alguma forma acalmar Anahi com seus abraços.
_Eu to aqui amor, nada vai te acontecer. Eu vou cuidar de você e te proteger. - beijou o topo da cabeça dela - Agora me diz, quem é esse Velasco?
_É o filho do casal, o que tentou...tentou me... - Anahi apertou os olhos fechados com força, tentando se afundar e esconder nos braços de Alfonso.
_Velasco Juarez? - ela assentiu contra seu peito - Eu vou colocar um detetive pra acompanhar cada passo dele meu amor, esse desgraçado não vai chegar ao banheiro sem que eu saiba. - o olhar de Alfonso procurou Belinda, num pedido de ajuda.
_Ahn...é...Anahi, eu...me desculpa por isso...não queria causar problemas. Mas eu ainda quero meu lanche. - Belinda tentou seu melhor em ser legal, e isso era extremamente difícil - Eu não comi nada até agora e Poncho me disse que sua torta de maçã é incrível.
Anahi se virou enxugando as lágrimas e sorrindo.
_Sou uma péssima anfitriã, não sou? Vem, você precisa comer e eu de uma água com açúcar. - tentando seu melhor para parecer natural.
_E eu fico onde nisso? - Alfonso seguia as duas, aliviado por Any estar se acalmando aos poucos.
_Você fica bonitinho aí na mesa, como companhia para a Belinda e eu vou buscar as coisas. - sorriu para os dois - Obrigada.
Alfonso lançou um beijo no ar pra ela sob o olhar atento de Belinda.
_Outro dia Bel, outro dia... - já sabia exatamente qual era a pergunta da prima.
_Só me responde...tem a ver com as cicatrizes? - perguntou baixinho.
_Sim.
Alfonso pôde ver o corpo de Belinda se estremecer de medo, mas o dele tremia de ódio. Ódio de qualquer um que tentasse fazer mal a sua pequena fada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Encontrar Outra Vez
FanfictionAnahi e Alfonso cresceram juntos no mesmo orfanato, até que o destino lhes dá novas familias que os distanciam. Anos depois, Any se depara com os olhos esverdeados e o sorriso que jamais esquecera na capa de uma revista. Alfonso se tornara o novo do...