82

1.5K 87 8
                                    

As fotos sobre a mesa foram atiradas ao chão, a raiva queimava por dentro sem ter uma única ideia de como seguir com o plano.
Maldito momento em que fora ouvir aquela patricinha mimada. Deveria ter seguido seus instintos, eles não teriam outra chance tão perfeita como aquela. Anahi estava em seus braços, totalmente vulnerável e graças a arrogância daquela mulher, a chance foi desperdiçada.
Agora era praticamente impossível se aproximar, a segurança havia sido mais do que reforçada, Anahi era acompanhada por Alfonso até mesmo quando seguia para o banheiro, sem contar o segurança que jamais a deixava.
Passou dias a seguindo só para descobrir que Hector era o segurança mais próximo e totalmente fiel a Alfonso, haviam mais dois que mantinham distância e Aanahi nem mesmo sabia da existência deles. Os dois tão incorruptíveis quanto Hector.
Tinha que dar o braço a torcer, Alfonso conseguira uma equipe de primeira linha para manter Anahi a salvo.
O telefone soou pelo quarto elegante, mas deixou tocar como se não estivesse preocupado com a ligação. Sabia exatamente quem era a se não fosse necessário, não atenderia, mas ainda precisava dela.
_O que você quer? - a voz estava carregada pela raiva.
_Onde diabos você se meteu? - a voz feminina exigiu ao outro lado - Precisamos de um plano. E rápido!
_Você me fez perder a oportunidade perfeita e quer que eu resolva o problema? Se não fosse pela sua arrogância Damayanti, Anahi estaria bem longe de Alfonso nesse momento!
_Certo, eu subestimei o Alfonso. - soltou um suspiro audível - Não pensei que ele fosse agir tão rápido para proteger a princesinha dele.
__Esse é seu problema Damayanti, você não pensa. Deve ser por isso que seu pai está a beira da falência. - jogou com o máximo de ironia possível.
_Não vai resolver nossos problemas você me atacar dessa maneira. - respirou fundo tentando recuperar a calma - Estamos nisso porque ambos temos o mesmo desejo. Separar Anahi e Alfonso. Então é melhor trabalharmos juntos e encontrar uma saída, no próximo mês eles se casam e não posso permitir isso!
_Acho que eu tenho uma solução. Mas vamos precisar daquela sua amiguinha loirinha.
_Belinda? Mas ela é prima do Alfonso, não vai nos ajudar. - não conseguia entender o que ele queria.
_Não diretamente. - sorriu olhando as fotos no chão e desligou sem ao menos se despedir.

Te Encontrar Outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora