28

2.1K 112 1
                                    

Anahi se sentia em outro mundo. Geralmente comparecia a festas, luxuosas desse tipo, como staff, mas de hoje em diante, ela seria convidada. Precisava se acostumar com uma nova postura. Não serviria mais, seria servida.
_É tão estranho. - pensou em voz alto.
_O que é estranho meu amor? - dando toda atenção a ela.
_Eu disse isso alto? - cobriu a boca com a mão e sorriu - Preciso me controlar.
_Dependendo do que for dizer, sim. - acariciou a mão dela sobre seu braço - E então?
_É estranho estar aqui do outro lado. - vendo seu olhar confuso, completou - Ser a convidada e não o staff.
_Oh sim, mas logo você se acostuma querida. Ainda vamos frequentar muitas festas assim. - beijou os nós dos dedos de Any - Vem, preciso cumprimentar algumas pessoas e apresentar a minha namorada. - com um sorriso deslumbrante e charmoso, Alfonso guiou Any entre os convidados.

_E então querida, o que acha da festa? - Beth perguntou tentando distrair Any.
_Está incrível, todos tem sido muito simpáticos e atenciosos comigo.
_Que bom querida. - Afagou o braço de Any - Robert, Alfonso e eu escolhemos a dedo as festas que frequentamos. Evito pessoas esnobes - sussurrou a última parte.
_Sou grata por isso, não conseguiria me sentir a vontade com milhares de olhos especulativos sobre mim.
_E eu não suporto farejadores de fortuna. - deu uma risadinha baixa - Robert construiu tudo o que tem com muito trabalho e faz questão de deixar isso muito claro. Criamos Alfonso com o mesmo pensamento.
_Isso é muito bom, graças a vocês, ele se tornou um homem incrível e não perdeu a essência do garoto que eu conheci. Parabéns Beth. - sorriu sincera para a sogra.
_Alfonso, nos encontramos mais uma vez. Ainda solteiro? - Any viu o exato momento que um homem um pouco mais velho se aproximou com uma gargalhada estridente e uma mulher esnobe pendurada em seu braço.

Te Encontrar Outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora