Anahi desceu para encontrar Alfonso na portaria, já estavam atrasados e Any ansiosa como estava não queria esperar mais nem um minuto.
Alfonso a esperava com a porta do passageiro aberta, encarando o chão. Any se aproximou em silencio e quando estava próxima o chamou.
_Oi gatito. - um sorriso luminoso nos lábios.
Alfonso levantou o olhar, admirou-a dos pés a cabeça, em total silêncio, estático.
_Não ficou bom?! - perguntou preocupada - Eu avisei pra Mais que a maquiagem estava demais e que...
_E que você está infinitamente deslumbrante. - segurou a mão dela depositando um beijo - Você eleva o nível da palavra linda a um novo status Anahi, nada nesse universo pode se comparar a sua beleza e a sua luz.
_Poncho, por favor... - pediu totalmente corada.
_Claro. - sorriu acariciando o rosto dela - Precisamos ir.Alfonso estacionou o carro, mas não desceu de imediato. Soltou seu cinto de segurança e se voltou para Anahi, a expressão seria.
_Any, eu sei que nos reencontramos a pouco tempo, sei também que tudo tem sido como se não tivéssemos nos separado por 12 anos. É como se eu tivesse dormido, e depois de um pesadelo, despertado ainda ao seu lado. - segurou a mão dela - Não quero me afastar de você de novo, sua luz faz meu mundo completo.
_Eu também não quero de perder nunca mais. - falou baixinho - Eu te amo.
_Eu também te amo - sorriu e selou seus lábios ao dela - E por tudo isso, acho que você necessita de um brilho a mais hoje.
_Poncho...isso...isso...
_É uma aliança de compromisso minha fadinha. Isso mostra ao mundo que você é minha e eu sou seu. Só você tem a chave para o meu amor.
_Você tem sido tão perfeito Poncho. - o abraçou e beijou.
_Só sou assim pra você meu amor. - deslizou a aliança pelo dedo dela.
Any também colocou a aliança dele e após verificar a maquiagem, esperou que ele abrisse a porta pra ela descer e se apoiar em seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Encontrar Outra Vez
FanfictionAnahi e Alfonso cresceram juntos no mesmo orfanato, até que o destino lhes dá novas familias que os distanciam. Anos depois, Any se depara com os olhos esverdeados e o sorriso que jamais esquecera na capa de uma revista. Alfonso se tornara o novo do...