77

1.5K 88 7
                                    

Anahi acordou sozinha e logo o pânico bateu, se encolheu sob os lençóis temendo mais um pesadelo.
_Bom dia meu amor. - Alfonso atravessou o quarto levando uma bandeja - Trouxe seu café da manhã. - deixou a bandeja sobre a mesinha de cabeceira.
Any saltou da cama, num misto de alívio e raiva, se agarrando aos ombros de Alfonso.
_Nunca mais faço isso de novo. - bateu repetidas vezes contra o peito dele.
_Fazer o quê minha fadinha? - franziu o cenho assustado.
_Me deixar acordar sozinha num lugar estranho. - Any tinha a boca colada contra o pescoço dele - Não faça mais isso.
_Não faço meu amor, eu prometo. - acariciou os cabelos dela até senti-la mais calma - Vem, você precisa se alimentar antes de ir a delegacia e eu preciso encontrar o Hector.
_Não quero ir a lugar algum. - se soltou do abraço emburrada.
_Mas precisa, seu depoimento é essencial para um processo contra o Velasco. Você é a única que o viu.
_Por que esse inferno tinha que voltar? - se jogou contra os travesseiros - Eu estava tão feliz...
_E vai continuar assim, Hector parece ter encontrado algo mas câmeras do restaurante que ficam do lado de fora do toallet. Isso logo vai acabar meu amor, confia em mim. - a beijou na testa e em seguida os lábios - Agora, tome seu café, por favor.
Anahi assentiu e se forçou a comer mesmo que um pouco para tranquilizar Alfonso.

Alfonso observava o vídeo enquanto Anahi estava deitada no sofá dormindo. Após saírem da delegacia, ele precisou dar um calmante a ela, tão nervosa ficou ao relembrar a noite anterior. Agora dormia tranquila e ele podia se concentrar no que Hector mostrava.
_Vê senhor Herrera, é nessa momento que Velasco entra no toallet, um minuto depois da senhorita Anahi. Mas o que achei interessante vem a seguir. - apontou para a tela exigindo total atenção de Alfonso - Repare nessa mulher, ela sai logo depois que Velasco entra, mas não se retira, ela fica parada na porta, como se estivesse vigiando.
_Deve ser a mesma pessoa que o ajudou a entrar na última festa. - franziu o cenho ao se aproximar mais do monitor - Você consegue dar um zoom nela.
_Claro senhor. - Hector aproximou o máximo que pôde.
_Filha da puta! - Alfonso praticamente gritou - Essa maldita me paga!
_Quem é ela senhor Herrera?
_Damayante Quintanar. Eu quero essa desgraçada destruída Hector. - o rosto de Alfonso estava cheio de ira e raiva - Quero ela e o Velasco na prisão.
_Precisamos de algo mais além desse vídeo senhor Herrera.
Alfonso ainda não sabia como, mas conseguiria esse algo mais.

Te Encontrar Outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora