Post extra pelo cumple da minha amiga Jay 😘😘😘
_Amor, você quer ir pra casa? - Alfonso a abraçou assim que Beth se afastou.
_Não...não precisa, não quero atrapalhar nada. - Any continuava com a voz baixa e fraca.
Alfonso se odiou por não conseguir fazer nada pra afastar a fragilidade e o medo estampado nos lindos olhos azuis que tanto ama.
_Any, não vai atrapalhar nada, podemos ir agora e passar o restante do domingo juntos.
_Tá tudo bem Poncho, só não...só não me deixa sozinha. - se apertou contra os braços dela.
_Não minha fadinha, de jeito nenhum.
_E então, vamos pra piscina? - Belinda se aproximou já te biquíni.
_Não, graças a brincadeira ridícula de vocês, perdi toda a vontade. - Alfonso fez questão de responder num tom grosseiro.
_Mas eu quero! - Belinda bateu o pé no chão, fazendo birra.
_Eu não sou seus pais pra cair nas suas birras. Se quer tanto ir pra piscina, vai com seu irmão e me deixa em paz. - Alfonso abraçou Any de lado e deu as costas para Belinda.
_Any, o que acha de me ajudar a trazer a comida pra mesa daqui de fora? - Beth perguntou com um sorriso - Está tão arejado aqui.
_Eu ajudo sim Beth. - sorriu de volta para a sogra e a acompanhou até a sala de jantar - Obrigada Beth.
_Pelo quê meu anjo?
_Por tentar me distrair e por não fazer perguntas sobre meu passado.
_Você ainda não se sente segura? Alfonso sabe?
_Não é insegurança. É só que não me sinto bem em falar ainda, e Poncho sabe. Contei tudo a ele ontem.
_Que bom, o importante é que não haja segredos entre vocês dois. - segurou a mão de Any e deu alguns tapinhas fracos - Vamos logo com isso antes que passe do horário de almoço. - mudou de assunto pra que Any se sentisse mais confortável.O restante do domingo, Alfonso passou colado a Anahi, a acompanhava por todos os lados, cuidando pra que tudo transcorresse normalmente.
_E depois eu sou a mimada. - Belinda começou a provocar quando não ganhou a atenção desejada - Se não fosse por ela, você estaria lá fora com a gente.
_A diferença Belinda, é que a Anahi não faz isso pra chamar atenção e eu não vou ficar discutindo com uma pirralha. Você com 27 anos deveria ser menos infantil. E quem acabou com o domingo foi você e o Derrick, então cala a boca e sai daqui. - apontando para as escadas.
__E vai ficar aí segurando a porta do banheiro até quando?
_ATÉ QUANDO EU QUISER! - gritou nervoso - SOME DAQUI!!!
Belinda ainda tentou fazer cara de choro, mas ao perceber o olhar duro de Poncho, cruzou os braços e voltou para a área da piscina.
_Pon, você pode me levar pra casa, por favor. - Any ouviu toda a conversa e se sentindo mal pela situação, não queria mais ficar ali.
_Tudo bem fadinha, só vamos nos despedir dos meus pais e a ganda vai. - Alfonso beijou a testa dela e segurando sua mão, voltaram a piscina - Mãe, pai, nós já vamos.
_Mas é tão cedo filho. - Robert se levantou para abraça-los.
_Amanhã tenho várias reuniões e a Any começa o estágio pai, precisamos descansar um pouco.
_Outro dia eles voltam Robert. - Beth socorreu o filho - O dia em que dois palhacinhos sem graça não estejam aqui.
_Você tem razão querida. - abraçando a esposa - Any, você é sempre muito bem vinda a nossa casa. Sempre.
_Obrigada. - abraçou Robert e Beth, sorrindo - Obrigada por tudo.
Any se despediu dos dois e recebeu mais um pedido de desculpas de Derrick antes de irem embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Encontrar Outra Vez
FanfictionAnahi e Alfonso cresceram juntos no mesmo orfanato, até que o destino lhes dá novas familias que os distanciam. Anos depois, Any se depara com os olhos esverdeados e o sorriso que jamais esquecera na capa de uma revista. Alfonso se tornara o novo do...