_Pensei que vocês não viriam mais. - Any sufocou Mai com um abraço.
_O Chris teve que trabalhar até mais tarde hoje e eu não quis vir sem ele pra segurar veja pros casais.
_Ei, não é como se nós fôssemos ficar nos agarrando aqui. - Erendira se aproximou para cumprimentar Mai e Chris .
_Não acredite, antes de vocês chegaram ela estava quase engolindo o coitado do Javier. - Alfonso riu ao ganhar um tapa de Ere - Eu só falei a verdade.
_Eu bem que tentei argumentar que a comida é o que está na mesa e não na cadeira, mas ela não me ouve. - Any segurou o riso ante a expressão perplexa da outra.
_Eu esperava isso de qualquer um, menos de você Anahi. - cruzou os braços, os olhos estreitos - Isso vai ter volta.
_Preciso confessar que por essa nem eu esperava. A loira tá toda alegrinha. - Chris se aproximou bagunçando o cabelo dela - Onde tá o Javier?
_Na sala de estar, vigiando a comida. - Alfonso apontou rindo.
_Esse é dos meus cara. - já andando pelo apartamento sem nenhuma vergonha.
_Isso é tão embaraçoso! - Mai cobriu o rosto com as mãos - É só falar comida que ele esquece o mundo e a educação.
_Já me acostumei a isso com Javier, as vezes ele me põe louca, mas eu amo aquela guloso. - Ere puxou Não pelo braço - Vem, precisamos controlar aqueles devoradores.
_Ainda bem que Ponchito nunca foi assim. - Any acariciou o braço dele - Ela disfarça comendo um pouquinho a cada segundo.
_Any! - Alfonso protestou indignado.
_Que foi amor? Você não me disse que era um segredo nosso. - fazendo papel dee inocente arrancando risos dos demais - Vamos jantar, gatito._Apesar de amar essas reuniões entre amigos, eu chamei vocês pra comemorar meu primeiro dia no estagio que foi incrivel! - Any puxou o assunto após o jantar.
_Que bom amiga. - Mai se animou toda - É ótimo ver você assim em relação ao estágio.
_Verdade, geralmente a maioria reclama horrores. Com quem você tá trabalhando? - Ere perguntou curiosa.
_Trabalho na empresa de consultoria da família Zepeda. Maria é minha guia, ela tem sido tão legal comigo.
_Maria é assim mesmo. Tudo o que ela tem de bom, o irmão dela tem de estragado. - Javier soltou sem perceber.
_Ela me alertou e disse pra procurá-la se ele pegar no meu pé. - Any não queria comentar sobre isso diante de Alfonso.
_Se ele te atormentar vai ter se ver é comigo. - só imaginar um idiota qualquer perto de Any, Alfonso já ficava dando.
_Tá tudo bem amor, a Maria já disse que eu não preciso me preocupar.
_Eu espero mesmo.
_Controla esse homem das cavernas em você Poncho. - Ere provocou rindo do stress desnecessário dele.
_A conversa tá ficando interessante, mas eu preciso ir. Amanhã tenho que madrugar aqui no hotel. - Chris deu início as despedidas já se levantando.
_Chris, você trabalha com os agendamentos do hotel?
_É, agendamento, atendimento aos hóspedes. Coisas básicas. - deu de ombros.
_E fala algum outro idioma?
_Tenho fluência em esspanhol e alemão e entendo algo de japonês e italiano. Sabe como é, de tanto ouvir os hóspedes a gente acabando aprendendo aos poucos. Mas por que tantas perguntas Poncho?
_E tem passaporte? - ignorando a pergunta de Chris.
_Tenho sim, apesar de não usar há muito tempo.
_É que eu tava pensando sabe, eu to sem um assistente pessoal e a minha secretaria não tá aguentando todo o trabalho sozinha e não pode ficar viajando e deixar o filho pequeno em casa. - sorriu ao ver a confusão no rosto de Chris - Você acha que a Mai ficaria brava por te perder por alguns dias em viagens?
_NÃO, de jeito nenhum, ela não se importa! - a própria respondeu ja que Chris estava mudo - Fala alguma coisa homem! - deu um tapa na nuca dele fazendo todos rirem - Travou gente!
_Deixa ele respirar Mai. - Anahi ria da amiga que apertava os braços do namorado.
_E então Chris, acha que consegue aturar ser meu assistente pessoal ou vai continuar com essa cara de bobo?
_Tá de brincadeira?! - Chris falou saindo do transe - É claro que aceito. Cara nem sei como agradecer! - abraçou Poncho - Quando eu começo?
_Amanhã mesmo, tenho uma viagem pra Los Angeles e preciso de um assistente pra não perder mais horários de vista.
_Mas e a recepção do hotel amanhã?
_Deixa comigo, só se preocupa em fazer uma mala pra dois dias.
_Nossa cara, vou te agradecer eternamente.
_É só não resolver barrar as pessoas e principalmente a Any e tá tudo certo. - brincando com a situação anterior.
_Jamais! Tenho amor a minha vida. - se despediu mais uma vez dos amigos - Los Angeles, aí vou eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Encontrar Outra Vez
FanfictionAnahi e Alfonso cresceram juntos no mesmo orfanato, até que o destino lhes dá novas familias que os distanciam. Anos depois, Any se depara com os olhos esverdeados e o sorriso que jamais esquecera na capa de uma revista. Alfonso se tornara o novo do...