_E você ainda pergunta?! É lógico que deve ir! O homem mais gostoso e cobiçado de Manhattan quer te ver e você ainda fica em dúvida?! Só pode estar maluca Anahi!
_Mas e a mulher que estava com ele no jantar?
_Você disse que ele falou que vocês precisam conversar. - agarrou Any pelos braços - ENTÃO VÁ CONVERSAR!
_Tá, já entendi. Agora me solta e me ajuda a achar alguma coisa decente pra vestir porque ele vai me levar pra almoçar. - Any só conseguia rir do desepero da Mai.
_É pra já! - pulou da cama correndo para o guarda roupa.As 11:20 em ponto, Any cruzava as portas do predio pela segunda vez naquela semana.
A mesma recepcionista encontrava-se em seu posto e Any se aproximou com um sorriso no rosto.
_Por favor, preciso falar com o Alfonso. - Any pediu quase num sussurro.
_Você de novo?! - torcendo o nariz - Acho que já fui clara da última vez ao informar que o senhor Herrera não faz ideia da sua existência.
_Não, ele me conhece sim. Ele me pediu para que o encontrasse aqui hoje. - Any tentou se explicar buscando o cartão que ele havia dado.
_Se a senhorita não se retirar serei obrigada a chamar os seguranças. - um sorriso frio nos lábios - Fadinha. - o tom de deboche bem visível chamando a atenção da outra recepcionista que riu.
Any se virou os olhos cheios de lágrimas e teria saído dali correndo se não fosse pelos braços de Alfonso a segurarem.
_Any, você está chorando?! O que aconteceu?! Me diz. - Alfonso acariciou os cabelos de Any. Acabava de sair do elevador quando a viu.
_Eu...eu quero ir embora. - sussurrou segurando as lágrimas.
Alfonso olhou em volta e só conseguia enxergar as duas recepcionistas que riam sem perceber a sua chegada. Com passos firmes e largos, praticamente carregou Any em seus braços até o balcão.
_Eu exijo saber quem foi o culpado por fazer minha Any chorar! - Alfonso bateu a mão na mesa chamando a atenção das duas, muito irritado - AGORA!
_Senhor Herrera...
_Quem foi? - como as duas não respondiam, se virou pra Any - Minha fadinha, me diz, quem te fez isso? - a voz voltando a ficar suave, um toque de súplica.
As recepcionistas encaravam a cena boquiabertas, ouvindo Alfonso chamar Any pelo apelido que ela havia dito.
_Não precisa fazer isso Poncho, por favor. - segurou as mãos dele - Foi só um mal entendido. - vendo o medo nos olhos da recepcionista.
_Vou deixar algo muito claro. - estreitou os olhos com raiva - A partir de hoje, guardem bem esse rosto, pois ela tem acesso livre nessa empresa, principalmente a minha sala. - apontando as recepcionistas - Já que gostam tanto de uma fofoca, espalhem pra quem não quiser passar pela mesma situação que vocês ou não serei tão compreensivo da próxima vez. E agradeçam por ela ter um coração tão bondoso e sentir pena de vocês. Fui claro? - as duas assentiram e Alfonso se voltou pra Any _Pronta pro nosso almoço?!
A mudança de humor de Alfonso quando se voltou para falar com Any era incrível. Um minuto atrás ele praticamente gritava com a recepcionista e agora a voz era calma e suave.
_Pronta. - tentou sorrir.
Alfonso passou um braço em volta da cintura dela e a guiou para fora do predio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Encontrar Outra Vez
FanfictionAnahi e Alfonso cresceram juntos no mesmo orfanato, até que o destino lhes dá novas familias que os distanciam. Anos depois, Any se depara com os olhos esverdeados e o sorriso que jamais esquecera na capa de uma revista. Alfonso se tornara o novo do...