_Ah Mai, ele foi tão carinhoso e tão perfeito. - Anahi suspirou sorrindo - Eu vou te contar um segredo e você tem quer jurar que não vai abrir essa boca nem mesmo pro Chris.
_Você sabe muito bem que nunca conto os seus segredos. Mas eu prometo que não conto nada.
_O Poncho também era virgem. - falou baixinho rindo - Não é fofo?
Mai ficou em silêncio encarando Anahi esperando a amiga dizer que era brincadeira ou qualquer pegadinha, mas como Any continuava sorrindo sonhadora, ela não teve dúvidas.
_Mas como assim?! Um homem daquelas virgem é um mistério pra humanidade!
_Ele disse que não conseguia chegar perto de nenhuma mulher, só pensava em mim. - sorriu cobrindo o rosto - Ele é tão lindo comigo Mai.
_E vem cá, ela não teve problemas pra achar o caminho não? - Mai perguntou travessa, rindo sem parar quando Any abriu os olhos em par.
_Mai, que coisa mais horrível de se falar! - chamou a atenção da amiga - Nós dois éramos virgens, mas também não abusa tá. Estávamos um pouco envergonhados, mas na primeira vez ele já foi incrível.
_E o tamanho? - Mai não cansava de provocar a amiga.
_Maite Perroni! - se levantou nervosa - Eu vou embora porque essa conversa já foi longe demais. - pegou suas roupas, vermelha de vergonha e saiu do quarto.
_De 0 a 10, uma nota Anahi - perguntou ainda no corredor.
_20. - Anahi chegou a sala rindo - Ponchito, podemos ir.
_Mas agora que vai contar o escanteio? - o olhar colado à TV.
_Ah, tudo bem então. - deixou a bolsa no sofá - Acho que vou dormir aqui então Mai, aí nós podemos conversar mais.
_NÃO! - Alfonso se levantou correndo - Vamos, a gente já pode ir. - pegando a bolsa de Any - Tchau Mai, tchau Chris, a gente marca qualquer dia desses pra sair.
_Calma amor, eu tava brincando. - Anahi começou a rir - Pode ver a cobrança aí.
_Pô Anahi, não assusta o homem assim não. - Chris não parava de rir - Mais um pouco e acho que o Poncho teria um enfarte.
_Fadinha, você foi terrível agora. - estreitou os olhos pra ela - Perdi até a vontade de ver o jogo.
_Own amorzinho, desculpa paixão. - beijando o rosto dele - Eu te amo. - falou baixinho.
_Também te amo sapequinha. - apertou o nariz dela e voltou para o jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Encontrar Outra Vez
FanfictionAnahi e Alfonso cresceram juntos no mesmo orfanato, até que o destino lhes dá novas familias que os distanciam. Anos depois, Any se depara com os olhos esverdeados e o sorriso que jamais esquecera na capa de uma revista. Alfonso se tornara o novo do...