Depois do jantar, Anahi passou o restante da festa tão radiante, que era impossível se lembrar dos problemas que a deixavam triste.
Alfonso não a deixou sozinha nem por um minuto e parecia muito mais relaxado.
_Me dá lincencinha Poncho porque eu vou roubar a sua noiva pra ver esse anel! - Mai saiu puxando Any pelo braço - Larga um pouco! Vocês ficaram tão grudados que sua sogra e eu nem conseguimos te parabenizar - puxou-a para um abraço - Estou tão feliz por você amiga, você merece cada gotinha de felicidade garota!
_Anahi querida, - Beth chegou agarrando Any para abraçar também - parabéns aos dois, não sabe o quanto me alegra vê-los assim, felizes e com planos para o futuro. Você é uma garota muito especial e quero que me prometa uma coisa. - pediu seria.
_Claro Beth, é só pedir. - Anahi assentiu um pouco nervosa.
_Eu quero netos pra ontem! Poncho é meu único filho e quero minha casa cheia de criancinhas correndo por todo o jardim. - o sorriso radiante.
_Bem, eu acho que posso conversar com Poncho sobre isso. - o rosto todo corado.
_Oh nem precisa! Tenho certeza que ele vai concordar. Não é verdade Maite?
_Sim sim! Eu já quero segurar meu afilhado ou afilhada nos braços Any, então trate de providenciar. - Mai quase saltitava de alegria.
_Então você e Chris já podem providenciar um também, pra fazer companhia pro meu. - Any sorriu travessa.
_E esse anel lindo amiga!!!!! - mudou de assunto fazendo Any e Beth rirem - É incrível!
_Poncho tem um bom gosto incrível!
Anahi exibia seu anel toda orgulhosa. O anel de ouro branco, sustentava pequenas diamantes cravejados por todo ele e no centro um diamante maior rodeado de pequenas pedras de turquesa, lembrando o azul de seus olhos.
Beth já começava a planejar o casamento com a ajuda de Mai que logo se empolgou com o lado do buffet e vestidos. Anahi observava, horas rindo das duas e em outros momentos atônita com a rapidez dos planos._Como foi com minha mãe e Mai? - Poncho perguntou assim que finalmente voltaram ao apartamento.
_Tirando o fato de que elas já planejaram toda a cerimônia, estava tudo normal. - deu de ombros mas não conseguiu conter o riso - E você com seu pai?
_Já estava antecipando minhas férias e perguntando dos planos pra lua de mel. -se aproximou a abraçando pela cintura - Gostou da surpresa?
_Você ainda pergunta? - passou os braços pelo pescoço dele - Achei que minha cara de boba tinha me entregue. - sorriu ao beijar o queixo dele.
_Deu um pequeno sinal, mas acho que vou precisar de mais.
_Então eu vou demonstrar amor.
Anahi segurou a mão de Alfonso e juntos caminharam até as escadas antes dele arrebata-la em seus braços e seguir o resto do caminho até o quarto com Any no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Encontrar Outra Vez
FanfictionAnahi e Alfonso cresceram juntos no mesmo orfanato, até que o destino lhes dá novas familias que os distanciam. Anos depois, Any se depara com os olhos esverdeados e o sorriso que jamais esquecera na capa de uma revista. Alfonso se tornara o novo do...