_Ai Ponchito, não sei porque estranha tanto. - Belinda sorriu, tentando abraça-lo - Eu sempre visitei você.
_Isso antes do que você aprontou na casa dos meus pais. - Alfonso ergueu uma sobrancelha, sem dar espaço pra que ela entrasse.
_Ainda isso Poncho? Não dá pra relevar? Sou sua priminha mais amada. - tentou um sorriso inocente - Não vai me convidar pra entrar?
_Não dá, estou esperando alguns amigos pra jantar. - tentou dispensar da maneira mais educada que conseguiu.
_Eu adoro reuniões entre amigos! - tentou se convidar, toda alegre.
_O Javier vem.
_Oh... - torceu o nariz, fazendo uma careta - Então não quero mais.
Belinda era tão óbvia quando se tratava de Javier, os dois praticamente se odiavam e coloca-los na mesma sala seria insuportável.
_Eu posso voltar amanhã?
_Eu acho...
_Pode sim. - Any surgiu atrás de Poncho sorrindo - Poncho e eu não temos nenhum compromisso, não é amor? O que acha de um lanche a tarde?
_Any, você não precisa... - Alfonso se voltou pra ela ignorando a presença de Belinda.
_Não, eu não preciso, mas eu quero. - acariciou o ombro dele - E então Belinda?
_É, pode ser. - o rosto surpreso pela atitude de Anahi - Posso trazer companhia?
_Tudo bem Belinda, mas nada de gracinhas. - Alfonso advertiu.
_Ok Ponchito. - abraçou o primo - Obrigada Anahi. - agradeceu um tanto envergonhada.
_Você realmente não precisava fazer isso Any. - a abraçou após fechar a porta.
_Eu não posso querer entrar pra família já com brigas. Belinda é mimada e sempre esteve acostumada a ter você só pra ela. Eu sou a intrusa querendo roubar seu mundinho confortável.
_Mesmo assim, ela errou e você, como sempre, me surpreendeu. - Alfonso beijou a testa dela sorrindo.
_Isso é bom, significa que o nosso relacionamento nunca vai cair na monotonia.
Anahi passou os braços pelo pescoço dela e o beijou de uma maneira ardente.
_Any, se continuar com esse beijo, vou ser obrigado a dispensar nossos amigos. - afastou-se relutante.
_Tudo bem, eu posso esperar até depois do jantar. - se afastou abrindo o robe - Agora eu vou tomar meu banho. De verdade. - subiu as escadas correndo.
Alfonso riu balançando a cabeça, Any ouviu a companhia e ao invés de ir para o banho, agiu exatamente como fazia no orfanato, se escondeu nas escadas ouvindo a conversa.
_FADINHA BISBILHOTEIRA! -gritou pra que ela pudesse ouvir.
Em troca o som da gargalhada dela o atingiu em cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Encontrar Outra Vez
FanfictionAnahi e Alfonso cresceram juntos no mesmo orfanato, até que o destino lhes dá novas familias que os distanciam. Anos depois, Any se depara com os olhos esverdeados e o sorriso que jamais esquecera na capa de uma revista. Alfonso se tornara o novo do...