_Eu preciso ir pro meu apartamento Poncho. - Anahi insistiu mais uma vez.
_Não sei por que tanta insistência, você ficou muito bem esse fim de semana no meu apartamento.
_Eu preciso de roupas limpas, preciso ver a Mai e preciso descansar. - Any havia esquecido o quanto Poncho podia ser teimoso quando queria.
_Você pode pegar mais roupas, conversar com a Mai e depois ir pra casa. - deu de ombros - Eu não vou deixar você passar essa noite sozinha. De jeito nenhum.
_Mas Poncho...
_Não, eu já disse. - se virou pra ela assim que estacionou o carro - E se você tiver outro pesadelo? Quem vai cuidar de você?
_Mais como você é teimoso! - fazendo biquinho - Eu não posso ficar dormindo lá todos os dias.
_Tá, mas vai me prometer procurar algum tratamento pra isso, porque eu não vou conseguir dormir em paz sabendo que você tem pesadelos todas as noites.
_Eu prometo. - Any sorriu e o beijou antes de deixar o carro._Finalmente apareceu Anahi! - Mai abriu a porta toda animada - Quero os detalhes da festa!
_Eu posso entrar primeiro? - Aany não conseguiu conter o riso - E o Chris?
_Na cozinha fazendo brigadeiro pra mim. Oi Poncho!
_Já tava me perguntando em que momento seria notado. - sorriu e abraçou Mai.
_Eu reparei desde o início, mas como eu tenho namorado e você tem o amor de uma vida toda, achei melhor disfarçar um pouquinho. - piscou um olho fazendo Any e Poncho rirem.
_Eu não vou demorar muito Mai, só vim buscar algumas roupas e te contar como foi a festa.
_Então vamos agora mesmo pro quarto. - puxando Any pela mão - CHRIS, VEM FAZER COMPANHIA PRO PONCHO!
_Posso tirar desse filme chato? - apareceu correndo na sala.
_Pode sim. Tá livre.
_Cara, não aguento mais esses filminhos mela cueca. - se sentou e mudou para o jogo - E aí, como estão as coisas com a Any?
_Tá ótimo. - Poncho sorriu - Ela é incrível e você já deve saber isso.
_É Poncho, tipo...ela...dormiu na sua casa né? - Alfonso assentiu franzindo o cenho - É que a Mai disse que a Any costuma...ahn...ter pesadelos estranhos...
_Você sabe sobre o que são? - Any tinha lhe dito que ninguém mais sabia sobre o seu passado.
_Não, nem mesmo a Mai sabe.
_Bem, agora eu sei e podem ficar tranquilos, comigo ela não tem pesadelos. - Alfonso sorriu convencido.
_Mas tu é convencido. - Chris não aguentou segurar.
_Olha o respeito, eu ainda sou chefe. - fingindo estar bravo.
_Que nada, aqui você é só amigo. - gargalhou da careta de Poncho.
_É como meu pai diz, dá dinheiro, mas não dá intimidade. - se juntou a ele rindo._Conta agora. - Mai pediu enquanto Any arrumava suas roupas.
_A festa foi incrível Mai, Poncho não frequenta festas de gente esnobe, então todos me trataram super bem, menos um talzinho de Dimitri de um programa aí.
_Dimitri do Mundo das Estrelas? - Mai abriu a boca horrizada - Ele é um fofoqueiro de mão cheia. Bem que eu vi na chamada do programa algo relacionado ao Poncho, mas o Chris não me deixou ver o programa. - sorriu maliciosa.
_Então, tirando ele a festa foi perfeita. - tentando escolher um conjunto para o trabalho - Eu contei ao Poncho sobre meus pesadelos e nós...ahn...nós fizemos amor. - sussurrou a última parte.
_Ai minha Nossa Senhorinha das Amigas Infartando me socoooorre!!!! - Mai puxou Any pela mão - Você não sai desse quarto sem me contar tudo, tudo, tudo.
_PONCHO! ACHO QUE VAMOS DEMORAR UM POUQUINHO MAIS! - gritou ja rindo a conspirando com a amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Encontrar Outra Vez
FanfictionAnahi e Alfonso cresceram juntos no mesmo orfanato, até que o destino lhes dá novas familias que os distanciam. Anos depois, Any se depara com os olhos esverdeados e o sorriso que jamais esquecera na capa de uma revista. Alfonso se tornara o novo do...