Alfonso observava Anahi dormir tranquila, acariciando os cabelos sedosos, o rosto sereno que não denunciava nenhum dos abusos sofridos.
_Bom dia fadinha. - Alfonso sorriu, dando um leve beijo em seus lábios - Como você está?
_Bom dia. - fechou os olhos, suspirando, espreguiçou e tornou a abrir os olhos - Estou bem melhor, obrigada Pon.
_Disponha meu amor. - sorriu e voltou a beija-la - Preciso ligar para o meu advogado e resolver um assunto pendente, enquanto isso se arruma e vá tomar o café da manhã.
_Prefiro te esperar. - se levantou - Vou tomar um banho e te espero na cozinha.
_Não vou demorar. - beijou sua testa e saiu do quarto direto para o escritório._Seria inconveniente se eu perguntasse o que te deixou apreensivo assim? - Anahi esperou que tomassem café para poder perguntar.
_Inconveniente nenhum amor, é só um probleminha com uma transação que meu pai iniciou. Há alguns meses, ele vem tentando convencer o José Quintanar a vender o hotel que está a beira da falência, mas ele se mostrava irredutível. Agora insiste em um jantar comigo para esclarecer alguns pontos.
_Mas por que tanta insistência com você, se quem iniciou tudo foi seu pai?
_É isso que me tem estressado, essa aquisição é importante pro meu pai. Eu sempre cuido da parte financeira, as negociações são sempre por parte do meu pai. Eu não gosto muito dessas discussões de compra e venda.
_Vai dar tudo certo amor, você é carismático e inteligente, vai resolver tudo mais rápido do que pensa.
_Eu espero que sim. - sorriu e beijou a mão dela - O jantar será durante a semana, acha que consegue me acompanhar?
_Claro Pon, não tenho nenhuma prova ou trabalho por essa semana.
_Ótimo, vou me sentir mais seguro com você ao meu lado.Alfonso desligou o celular e se permitiu um sábado tranquilo ao lado de Anahi, deitados na cama, trocavam carícias e beijos que se tornavam cada vez mais intensos e quentes. As mãos de Poncho alcançaram os seios de Any, exitantes, mas com desejo. Any arqueou as costas com um gemido baixo, entrelaçando os dedos pelos cabelos negros de Poncho.
_Poncho, preciso te dizer uma coisa. - se afastou, baixando os olhos, tensa - Eu sou...eu sou virgem.
Quando voltou a encara-lo ainda envergonhada, Alfonso estava rindo.
_Você está rindo de mim?! - perguntou magoada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Encontrar Outra Vez
FanfictionAnahi e Alfonso cresceram juntos no mesmo orfanato, até que o destino lhes dá novas familias que os distanciam. Anos depois, Any se depara com os olhos esverdeados e o sorriso que jamais esquecera na capa de uma revista. Alfonso se tornara o novo do...