12

2.7K 135 1
                                    

Quando o almoço chegou ao fim, Any já se sentia a vontade com Erendira e chegaram a trocar telefones.
_Sempre que precisar pode me ligar. Podemos marcar um encontro de casais também, Javier vai ficar muito feliz em saber que Poncho não tem alucinações e que você é real. - Erendira adorava provocar Poncho.
_Prefiro todos me achando louco e esperando pela minha fadinha, do que ser normal mas infeliz por dentro.
_Poncho. - Any o repreendeu pela resposta atravessada.
_Não liga não, ele fica todo esquentadinho quando o assunto é você. - Erendira riu o abraçando - Você sabe que te amo hermanito.
_Eu também palhacinha. - Poncho respondeu devolvendo o braço.
Se despediram e voltaram ao carro.
_Quero te levar pra conhecer minha casa Any, vou ligar pra mamãe e pro papai e pedir pra que nos encontre lá.
_Eu preciso ligar pra Mai e avisar que vou demorar um pouquinho mais do que pensei.
_Quem é Mai?
_Minha amiga, dividimos um apartamento, preciso avisa-la pra que não fique me esperando.
_Certo, então você avisa sua amiga, eu ligo pros meus pais e mais tarde te levo pra sua casa.
_Poncho, posso te fazer uma pergunta?
_Claro minha fadinha, todas que você quiser. - acariciando o cabelo dela.
_Por que o dia que te procurei na empresa, você disse que não me conhecia? Nem mesmo quis me receber? - abaixou a cabeça evitando que seus olhares de encontrassem.
_Não to entendendo Any, quando isso?
_Alguns dias antes da festa, eu me identifiquei para aquela mesma recepcionista de hoje e você disse que não fazia ideia de quem eu era. Mas na festa você foi tão diferente.
_Eu vou matar o Bryan! - Poncho mantinha os olhos e punhos fechados tentando conter a raiva.
_Poncho? - a voz doce o acalmando.
_Deve ter sido meu assistente pessoal, se for o dia que estou pensando, eu estava saindo de uma reunião e quando isso acontece ele controla minhas ligações. Mas segunda ele vai ter que me dar ótimas explicações pra manter o emprego.
Any se encolheu com o tom de voz duro e autoritario, esse era um novo lado do seu Poncho que ela ainda não conhecia.

Te Encontrar Outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora