53

1.6K 104 12
                                    

Anahi mudou sua postura imediatamente, a coluna ereta, as feições sérias. Permaneceu sem silêncio, esperando que Mark pedisse algo ou se retirasse, mas ela não se moveu do lugar e parecia analisa-la de cima a baixo.
Any: posso ajudá-lo em algo senhor Zepeda? - tentou seu melhor tom profissional.
Mark: posso pensar em várias maneiras. - sorriu malicioso, coçando o queixo.
Any: me refiro profissionalmente senhor Zepeda, caso não necessite do meu trabalho como estagiária ser economia, peço licença para seguir com mais relatórios. - apontou pra mesa cheia de papéis.
Mark: na verdade, preciso sim. - andou em direção a mesa da irmã - Preciso de um café enquanto espero a Maria chegar.
Any: eu não...
Maria: ela não vai Mark. - chegou a sala no exato momento que ele fez o pedido - Ela é estagiária de economia, não a copeira. Se quer tanto um café, levante seu traseiro dessa cadeira e vá você mesmo buscar.
Mark riu alto: continua a mesma irmãzinha, bem que eu gostaria de mudar algumas regras por aqui.
Maria: mas você não é o acionista majoritário, então aceita tudo e sem reclamar. Estamos entendidos?
Mark: você adora jogar isso na minha cara. - fez uma careta, mas se levantou da cadeira.
Maria: não, você é que me faz adorar repassar as regras. - apontou para a porta - Se não se importa.
Mark estalou a língua e se retirou dizendo que voltava depois. Anahi observava a cena atônita, Maria era tão legal com ela, mas em compensação com o irmão, não tinha paciência.
Maria: você se saiu bem. - tirando Any de seus pensamentos - As outras anteriores a você, teriam saído correndo atrás da xícara de café pra ele.
Any: obrigada, mas eu sigo regras. E as suas foram claras, nada de buscar café. - sorriu agora mais calma.
Maria: gosto de você Anahi, continue assim e posso ver um futuro brilhante pra você aqui. - devolveu o sorriso e se sentou - Bem, vamos lá. O que temos hoje?
Anahi logo se voltou ao trabalho focada novamente e até mesmo esqueceu de sair para comer. Só faz uma pausa quando Alfonso ligou. Ele era mais importante que tudo.

Te Encontrar Outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora