40

2K 99 3
                                    

_Any... - Alfonso chamou assim que entraram em seu apartamento.
_Fala Ponchito. - distraída carregava suas coisas para o quarto, quando Alfonso a pegou no colo - Ah, Ponchito! - soltou um gritinho sorrindo.
_Eu quero você. - sussurrou ao ouvido dela - Acho que estou viciado na mulher mais linda do mundo.
_Hmmm...então esse é um vício que faço questão de manter em você. - sorriu enchendo o pescoço dele de beijos.
Alfonso deitou-a sobre a cama e com cuidado e carinho a despiu. Any corou e sorriu, ainda não havia se acostumado com a adoração que via nos olhos de Alfonso. Peça por peça ele se despiu e lentamente se curvou sobre ela, os lábios se tocando num beijo leve, Alfonso mordiscou seu lábio inferior, desceu os beijos pelo pescoço e colo, com um suspiro de rendição, lambeu o mamilo que implorava por atenção e o sugou. Anahi agarrou os cabelos negros, pressionando a cabeça de Alfonso contra seu seio.
_Eu poderia ficar o dia todo aqui...mas eu...eu quero, eu preciso sentir seu sabor. - Alfonso deslizou as mãos pela lateral do corpo dela.
Any ofegou ao sentir a respiração de Poncho entre suas pernas e soltou um gemido angustiado quando sentiu a ponta da língua dele em contato com seu clitóris.
Alfonso sorriu e saiu e lábios vibraram contra a intimidade dela.
_Poncho... - Any não sabia e não conseguia descrever com palavras o que sentia.
Alfonso gemeu baixinho, era tão diferente e tão excitante, ousando um pouco mais, passou sua língua do clitóris ao centro da intimidade dela, e a cada movimento, sentia o corpo de Any se estremecer e empurrar contra ele. O som da voz dela rouca e os gemidos o excitavam e sua ereção começava a latejar.
_Oh Poncho...eu vou...eu não consigo...controlar. - Any sentiu seu corpo estremecer mais e suas coxas se apertarem involuntariamente.
Alfonso tomou tudo o que ela ofereceu, cada parte do seu gozo, se sentindo poderoso por dar a sua amada tanto prazer.
_Você é tão doce...inteiramente doce. - se ergueu sorrindo e a beijou - Eu preciso tanto de você...
_Eu estou aqui...sou sua. Só sua. - as palavras escaparam debilmente por seus lábios, ainda sentindo as ondas do orgasmo percorreram seu corpo.
Alfonso a penetrou, com todo amor e carinho contudo em seu peito, venerando o corpo dela.
Os gemidos aumentavam, assim como os movimentos de intensificavam, o orgasmo sendo anunciado pelos corpos trementes e suados.
Alfonso caiu sobre Any, ainda ofegante, sentindo as batidas do coração acelerado dela contra o seu próprio.
Beijou seu rosto num gesto inocente e a puxou para os seus braços.
_Meu amor, minha vida.
_Meu amor, meu guia. - Anahi respondeu, acariciando o peito dele.

Te Encontrar Outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora