46

1.9K 103 1
                                    

_Bom dia fadinha, hora de acordar. - Alfonso beijou o rosto de Any tentando acorda-la.
_Só mais cinco minutos Poncho. - pediu enterrando o rosto no travesseiro.
_Bem que eu gostaria linda, mas eu tenho que ir pra empresa e você pro seu estágio. Não vai querer se atrasar no primeiro dia.
Anahi praticamente pulou da cama, correndo para o banheiro, arrancando risos de Alfonso.
_Any, eu disse que você não ía querer chegar atrasada e não que você estava atrasada. - seguiu até o banheiro atrás dela.
_Mas eu preciso correr, ainda tenho que pegar o metrô...
_De modo algum, eu levo você.
_Mas é totalmente contramão amor.
_Não importa, eu não preciso estar na empresa antes das oito e você é minha prioridade. - se aproximou sorrindo - Agora senhorita Anahi, eu quero meu beijo de bom dia.
Any sorriu se atirando nos braços de Poncho e o beijou.
_Bom dia meu amor lindo. - com mais dois selinhos se afastou - Você já tomou café?
_Ainda não, eu estava esperando a minha fadinha pra me fazer companhia.

_Não esqueceu nada querida? - Alfonso perguntou ao acompanha-la até a entrada da empresa.
_Não Pon, tá tudo certinho. - sorriu e o abraçou - Me deseja sorte?
_Você não precisa disso linda, você é inteligente e maravilhosa. Vai dar tudo certo. - acariciou o rosto dela e selou seus lábios - Eu preciso ir, mas assim que terminar aqui, me liga. Se eu não puder vir, mando o motorista te buscar.
_Eu posso ir de metrô Poncho. - revirou os olhos - Eu faço isso desde que me mudei pra cá.
_Fazia Any, você fazia. Porque agora está comigo e não vou arriscar que algum pouco de reconheça como minha namorada e tanta fazer algo.
_Tudo bem, eu te ligo. Até mais tarde gatito. - ergueu na Ponta dos pés e o beijou.
_Até mais amor.

Anahi foi guiada por um funcionário do RH para reconhecimento da empresa a funcionários e só depois levada até a sala de George, dono da empresa e amigo de Robert.
_Anahi, seja bem vinda. - se levantou para cumprimenta-la - Já conheceu as instalações?
_Obrigada senhor Zepeda. - apertou a mão oferecida - Já conheci sim. Gostaria de agradecer a oportunidade.
_Não precisa agradecer, quando Robert me falou sobre você, aprimeira coisa que fiz foi checar seu histórico na faculdade, e devo dizer menina, seu Curriculum me impressionou. Você já deveria ter encontrado um estágio, senão um emprego há muito tempo. E por favor, me chama por George, como todos aqui. - sorriu em aprovação.
_Obrigada. - Any agradeceu de cabeça baixa tentando esconder o rosto ruborizado.
_Como minha empresa oferece consultoria há outras empresas, você vai estagiar sempre com supervisão minha ou da minha filha, Maria. Ela é um pouco mais velha que você, então creio que terão um bom relaconamento profissional.
_Claro que sim George. Quando posso começar?
_Agora mesmo. - a porta se abriu a uma mulher alta de cabelos escuros um pouco abaixo dos ombros entrou na sala - Desculpa papai, mas quando disseram que a moçada estava aqui, eu não resiste.
Anahí se sentiu intimidada com o olhar perscrutador da mulher. Ela parecia querer enxergar sua alma, era assustador.

Te Encontrar Outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora