Capítulo 35

3K 157 60
                                    

  Dois meses se passaram, dois meses em que Valentina e Antônia continuaram dando vazão ao que sentiam e queriam, se encontravam na casa da Antônia quando seu pai não estava, no píer da capela, na beira do rio quando Valentina ia nadar pelas manhãs, mais uma ou outra vez no chalé do lago, no depósito, no antigo quarto de Rafael, até mesmo no escritório de Valentina. Qualquer lugar que pudessem extravasar suas vontades. Se divertiam, se amavam, brincavam, com um segredo que era só delas e de suas confidentes. Rose e Denise.

Valentina via ruir aos poucos seu casamento, mas continuava a fingir que nada acontecia, continuava levando a situação normalmente, porque simplesmente não sabia lidar de forma que não fosse criar um caos em todo o seu redor. Estar com Antônia era recarregar suas energias, era revigorante, a fazia feliz e era nisso que se concentrava.

Sexta feira quase noite e ainda estava sentada na mesa de seu escritório, resolvia as últimas pendencias da semana, o que incluía uma ótima oportunidade em Buenos Aires, onde conseguiu ao menos agendar uma reunião com uma rede hoteleira, em um esquema parecido que dava muito certo em Montevidéu. A viagem aconteceria no próximo mês. Leves batidas na porta a despertaram dos pensamentos, sorriu pois já sabia quem era. Autorizou a entrada e sentiu o coração bater mais forte ao ver sua Antônia adentrar a sala, o cheiro dela, imediatamente, tomou conta do ambiente. Apenas Valentina ainda estava na fábrica, por isso mesmo trocou mensagens com a garota e agora ela estava ali.

Levantou da mesa imediatamente, indo até ela, se abraçaram e trocaram um beijo arrastado.

-Meu amor, que gostoso te ver – Disse

Sorrindo, trocaram mais um selinho e Valentina voltou a se sentar em sua cadeira, precisa apenas finalizar algumas papeladas. Antônia sentou na sua frente na beirada da mesa.

-Preciso só separar uma papelada aqui e já vou sair. Você ta de moto?

-Sim – Antônia fez um carinho em seu rosto – Só vim te ver rapidinho antes de ir embora.

-Hummm, rapidinho é? - Valentina levemente contrariada – Por que a pressa? - Separava alguns papéis mas continuava prestando atenção na mais nova.

Antônia suspirou, isso era algo que a incomodava, Valentina estava sempre querendo controlar seus passos, saber aonde ia, com quem ia e Antônia não achava que ela tinha qualquer direito referente a isso. Eram amantes, unicamente, a própria Antônia vivia a repetir isso o tempo todo, não poderiam se cobrar nada. Gostavam da companhia uma da outra e gostavam de sexo. Antônia sequer se deixava falar sobre sentimentos, simplesmente não queria que a situação tomasse proporções ainda maiores. No tempo em que estavam juntas não teve menção nenhuma por parte de Valentina de que poderiam viver algo além do que estavam vivendo e ela também não cobrava. Então nada mais justo que também não fosse cobrada.

-Vou sair com o Armando e a Rose – Ainda assim respondeu, percebeu no ato a expressão de Valentina se contrair.

-Vão aonde? - Perguntou séria, segurando alguns papéis.

-Valentina, já falamos sobre isso – Antônia tentava ser incisiva, aquelas conversas sempre terminavam da mesma forma, alguma grande discussão com Valentina tentando justificar seu ciúmes e Antônia exigindo não ser cobrada.

-Mas eu não posso nem saber aonde você vai?

Antônia respirou profundamente antes de responder

-Vou para Maringá, volto amanhã. É isso.

Valentina se levantou da cadeira, ficando em pé na frente a Antônia que estava sentada em cima da mesa, segurou seu rosto com as duas mãos. Tentava controlar suas reações, mas ficou extremamente incomodada, pensar em Antônia longe uma noite inteira, sempre a deixava tensa, insegura.

Destino Insólito (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora