Capítulo 14

2.8K 168 45
                                    

Demorou para encontrar um biquíni, Mato Grosso de Sul não é banhado pelo mar, embora tenha muitos rios, Antônia dificilmente ia para algum, ainda mais em Campo Grande. Vez ou outra ia para algum clube de piscina com amigos. E poucas vezes na vida esteve na praia, a última tinha sido em um final de ano entre amigos, em Santos, isso ainda no ano anterior. Então biquíni não era parte do vestuário que Antônia atualizava com frequência. Devia ter pensado nisso e já providenciado algum mais novo, até porque assim como Campo Grande, Cântico era bastante quente, porém com o acesso ao rio Canção era muito mais fácil para ela do que qualquer clube ou rio em Campo Grande. Por outro lado, tinha acabado de chegar na cidade, haveria muito tempo ainda para se adaptar a ela e a tudo o que ali teria para se fazer.

Porém, por algum motivo estava ansiosa, toda a emoção que sentiu de forma inesperada no dia anterior, a fez ansiar por uma diversão. Se olhou no espelho já dentro do biquíni branco com listras azuis. Achou o corpo ok, dificilmente variava o peso e acabou lembrando de procurar alguma academia por ali, pois em Campo Grande frequentava uma de duas a três vezes por semana. Gostava de como seus seios ficavam dentro da parte de cima, aliás talvez fosse uma das partes do corpo que mais gostava, eram de tamanho médio, firmes, virou-se de costas para olhar-se, o bumbum não era grande, mas tinha um bom tamanho para seu corpo que era pequeno, pensou que definitivamente iria malhar mais aquela parte do corpo, com yoga talvez que ela gostava muito. Também notou que estava branca demais, precisaria frequentar mais vezes a tal prainha para pegar um pouco de cor. Se checou mais algumas vezes para garantir que não faria feio na frente de ninguém e por cima do biquíni vestiu uma camisa larga transparente e branca, com um short curto jeans. Embora não fizesse o mesmo sol do dia anterior, o tempo estava bem abafado, seria gostoso dar um mergulho.

-Meu Deus Toninha, é só colocar um biquíni – Joana apareceu na porta de seu quarto, estava linda também, usava um biquíni amarelo, porém só se via a parte de cima, devido a longa canga que ela fazia de saia, marrom com algumas estampas. Apesar dos quarenta e dois anos, Joana conservava um corpo bonito, o fato de nunca ter tido filhos e dedicar a vida a trabalhar para poder ter o que bem quisesse a ajudava a manter pele, corpo e cabelo sempre em dia

Antônia amarrou o cabelo, pegou uma bolsa simples e foi saindo do quarto, ao passar pela irmã mais velha, disse em tom de zombaria alisando o queixo da outra com um dedo

-Você tá linda também tá. Adorei a cor do seu biquíni.

-E só demorei cinco minutos pra colocar – Passaram pela sala e foram saindo pela porta da frente

– Você é linda, não precisa ficar duas horas se analisando na frente do espelho não.

Antônia riu, ela tinha uma certa vaidade mesmo e sempre antes de sair gostava de se olhar diversas vezes pra ter certeza de que estava bem.

-Sua chata, eu preciso me garantir, pra ninguém me ofuscar – Disse rindo. Atílio já as esperava do lado de fora, conversava com Antônio no portão. Ficaram combinadas de ir com ele, enquanto Valentina, Roberto e João Pedro esperariam já na prainha.

Antônia cumprimentou Atílio com dois beijos no rosto e se despediu do pai com um beijinho também, ouviu uma "divirtam-se" dele, enquanto entravam no carro.


-Atílio, você me acostumou mal, te vejo sempre nas pompas, de terno, camisa social, tá engraçado te ver despojadão assim – Antônia dizia já se acomodando no banco de trás do veículo, reparando na camiseta e bermuda que seu "cunhado" usava. Aquela observação fez Atílio rir, ligou o carro e partiram.

-E vai ser difícil você ver ele assim de novo, não gosta de ir na prainha de jeito nenhum, só tá indo porque todo mundo quer te mimar essa semana – Joana que estava no banco do passageiro na frente, pousou uma mão na perna de Atílio e olhava a irmã pelo retrovisor.

Destino Insólito (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora