Olá meu nome é Maryanne Stoker, e tenho 16 anos,Sou filha única e moro com minha mãe Rebeca,ja que meu pai nós largou quando descobriu que minha mãe estava grávida,guardo muitas mágoas dele por isso. Bem tirando isso minha vida é...é um inferno sem palavras melhores,por que?Bem estudo no primeiro ano,na escola Carlos Socrets,lá sou conhecida como a nerd sombria,tudo isso por causa do meu estilo, sempre uso moletons grossos,calça moletom e um capuz.E como tenho muita sorte,esse ano cai na mesma sala que aquele panaca do Erick Racmer,ele até que é bonitinho loiro alto de olhos verdes,mais ele é o galinha da escola ja ficou com todas menos eu lógico,muitos dariam tudo para ter só sua amizade e acho isso extremamente ridiculo,a vida dele é me atormentar por causa dele que tenho esse apelido Nerd sombria,e todos da escola tem nojo de mim como se fosse um monstro.
Acordo 6:02 me levanto para me preparar para mais um dos meus dias maravilhosos na escola, tomo meu banho faço minhas higienes,e então coloco uma camiseta do Nirvana e por cima um moletom preto e grande que ia até metade da coxa,uma calça jeans larga e meu tênis roxo, fiz um coque alto e puz meu capus,estava pronta então desci as escadas.E vi minha mãe na cozinha.
Eu:Bom dia mãe.
Mãe:Ja acordada filha? Mais são só 6:23 você entra 7:30.-Diz sem olhar para mim,pois estava preparando um bolo
Eu:É mãe,queria passar na biblioteca da escola para ver se estou pronta mesmo para a prova de hoje.-Mais ja sabia que tiraria 10.
Mãe:Hmm,não tive tempo de te contar mais reencontrei uma velha amiga minha da faculdade estou conversando muito com ela colocando a fofoca em dia.
Eu:Que legal mãe.
Então minha mãe para de bater o bolo vira e me olha da cabeça aos pés.-E diz:
Mãe:Você vai assim para a escola?
Eu:Sim,à algo de errado?
Mãe:Não...ér...é que você está parecendo um menino com essas roupas,devia se cuidar melhor,se quiser podemos ir ao shopping quando você chegar e também podemos...
Ah interrompo.
Eu:Não começa mãe, estou bem do jeito que estou,então me deixa.-Digo com a voz alterada e pego um pão doce para comer no caminho.
Mãe:Está bem Maryanne. -Diz com um suspiro de decepção na voz.
Lhe dou um beijo na testa,e digo que lhe amo.
Eu:Já vou indo,te amo
Mãe:Também te amo,vá com cuidado.
Eu:Pode deixar.
Passo pela porta dou um suspiro e digo para mim mesma:
-Senhor dai me paciência em mais um dia naquele inferno,conhecida também como escola.
Logo quando chego no portão vejo Erick,Ryan seu melhor amigo e algumas garotas insuportáveis Jennifer,Amanda e outras que não lembro o nome.
Tento passar desapercebida,e a fundo o capuz do meu moletom ainda mais na cabeça,mais de nada adianta.
Derepente sinto que alguém derrubar meus livros no chão,e então pego meus livros e levanto.Jennifer:Opa,descupa nerd ando tão distraída ultimamente-Fala com um tom de ironia e desprezo na voz e solta uma gargalhada.
Erick:Olha só,a Nerd Sombria chegou cedo hoje.
Eu:Vê se não enche panaca.-Digo com a voz alterada e me retiro
Consigo ouvir risadinhas e Ryan dizer.
Ryan:Olha só além de ser a Nerd sombria ela é estressadinha também.
Eu:Ebaaa,como a semana começou bem.-Digo num suspiro irônico.
Vou direto a biblioteca,dar uma pequena revisada na matéria da prova,e depois de um tempo o sinal toca,vou para sala e me sento no fundo da sala na última carteira e como sempre ninguém quer sentar perto de mim.E então o professor de história entra na sala e diz:
-Muito bem,chega de folga,quero somente lapis,caneta e borracha em cima da carteira.-E então entrega a prova
Como de costume Erick fala ao professor:
Erick:Que injustiça professor ninguém me avisou que iria ter prova,então não poderei fazer a prova.Que pena né?-E já ia se levantando.
Professor:Sr.Racmer sente-se agora,e o senhor sabia muito bem que iríamos ter prova.
Eu:Tinha que ser esse idiota.-falo num sussurro a mim mesma.
Depois de 10 minutos término a prova e entrego ao professor.
Eu:Professor posso ir a biblioteca pegar um livro?
Professor:Bom...
Como é uma boa aluna senhorita Stoker, e terminou a prova mais cedo você pode ir,mais esteja aqui antes do sinal bater.Eu:Obrigado professor
Sai e achei melhor ainda poder ficar na biblioteca, e não naquela sala,onde aparece Deus e o mundo para me pedir ajuda,ai sim eles lembram da minha existência.
Erick
Olhei para a prova e parecia estar em japonês, pois não entendia nada e então vi que a Nerd saiu e ja tinha terminado a prova em menos de 10 min.
Eu:Se ela pode sair porque eu não posso também? -Então entreguei a prova ao professor.
Professor:Sr.Racmer o que significa isso?Sua prova está em branco.
Eu:A professor sou Capitão do time de futebol,não preciso disso-Então o professor da um suspiro e diz
Professor:Venha falar comigo no final da aula, precisamos conversar.
Eu:Pode deixar professor.-E saio com um sorriso vitorioso no rosto
Então aproveito e vou a procura de algo interessante e então encotro ninguém menos ninguém mais que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]
Teen FictionDois mundos diferentes,O mundo de Mary a nerd rejeitada,e Erick o popular amado,mais esses mundos se unem assim quê Erick aposta que levaria Mary pra cama e ganharia essa infeliz aposta,mais ele não esperava que poderia se apaixonar pela Nerd Sombri...