Capítulo 20

2K 173 4
                                    

Então seguro Mary e me jogo no chão com ela por cima de mim...

Mary:Erick,você está bem?-diz com preocupação.

Eu:Estou,e você?

Mary:Sim,graças a você.-diz saindo de cima de mim e ficando ao meu lado.

Então me levanto ficando sentado ao seu lado...

Eu:Eu disse que estaria com você, e que não deixaria você cair.-digo sorrindo.

Mary:Eu sei...Você vai estar sempre comigo,e sei que vou poder sempre contar com você.-diz me dando um abraço,e eu a abraço de volta.

Eu:Que bom que está bem.

Mary:Não sei por que...mais...sinto que posso contar com você,por que nunca me magoaria,e nem mentiria pra mim.-diz ainda me abraçando.

Eu:Sério?Você confia tanto assim em mim?

Mary:Sempre...

Então ficamos abraçados ali,e eu pensando que Mary ficaria mais arrasada do que eu pensava com a aposta.Então ela se afasta e diz:

Mary:Acho que já está bom de aventuras por hoje,vamos devolver os skates e voltar para casa.

Eu:Tudo bem.-digo me levantando e a ajudando a se levantar.

Devolvemos os skates para loja e voltamos para casa...Então era hora de soltar Ally, que já estavá presa a quase 5 horas

Ally

Mary e Erick,me prenderam como vingança e eu já estou aqui a quase 5 horas,não aguentava mais ,pensei em 1 mil coisas para tentar sair dali,mas,A janela tava trancada,gastei toda minha maquiagem e grampos na fechadura...

-Nossa esses filmes de espiões são uma farça..Já sei,se os filmes de espiões não funcionam,quem sabe os de ação, vou arrombar a porta.

Então tomo distância e empulso,e quando vou bater o ombro na porta, olha que legal eles resolvem abrir a porta,o que me faz dar de cara na parede.Então Erick começa a rir como se tive fumado vários baseados e tivesse brisando.

Erick:Vai sua troxa, tenta de novo,kkkkk,dessa vez eu vou gravar.

Eu:Vai idiota,eu me machuquei.-digo passando a mão sobre meu rosto.

Mary:Deve ser por isso que sua cara ficou toda arranhada.-Diz tentando conter o riso.

Eu:A culpa é de vocês...

Mary:Quem mando não esperar a gente.

Erick:E nos trancar.

Eu:Ôôô que fofo, o casal completando as frases um do outro.-Digo irônica e sabendo que irritaria eles.

Erick:Vai se fude, vai...

Eu:Vai você,tem mais experiência do que eu,mais reserve um bom lugar pra mim lá,maninho.-digo com um olhar mortal.

Mary:Calma gente,não comecem uma Guerra.

Eu:Se me dão licença,preciso cuidar dos meus machucados.

Mary

Ally,ficou bem nervosinha com a nossa pequena brincadeira,mais fazer o que,vingança é vingança...Mais Erick também se estressou com ela.Então tento acalma-lo.

Eu:Calma Erick,não fica estressado, era pra ser divertido lembra?

Erick:Você tem razão...

Eu:Foi engraçado quando ela bateu a cara na parede.

Então ele dá um sorriso,adoro o sorriso dele é tão perfeito...

Erick:Vou zuar ela com isso,sempre.

Então eu dou um pequeno sorriso,e vou pra cozinha pego alguns tubes,uma latinha de fanta laranja,e doritos.E fui pro meu quarto mais no caminho passei em frente do banheiro e a Ally tava lá falando

Meu rostinho,meu lindo rostinho,a mais eles ainda me pagam...eu ainda mato eles.-E da um grito.

Então disse a mim mesma...

-Nota mental:Ficar longe de escadas quando a Ally estiver por perto.

Então fui para meu quarto,e fiquei assistindo a algumas das minhas séries preferidas...

Erick

Vou na cozinha,e Ally estavá lá e Mary estavá no quarto jogada na cama,vendo séries e se entupindo de doces.Então Ally estavá estranha case pulando no meu pescoço...Então Ally quebra o silêncio.

Ally:Você ainda me paga por causa disso Erick.-Diz olhando no espelho,e passando pomada nos machucados.

Eu:Você que começou,nos trancando.-Digo pegando uma maçã.

Ally:Você é muito troxa mesmo em?Você não pensou que eu podia contar toda verdade para Mary sobre a aposta?

Eu:E por que faria isso?-digo me sentando.

Ally:Por vingança,por tudo que fez,eu fiquei com o rosto todo ferrado.

Então eu começo a rir.

Ally:Você ainda ri?É muito besta mesmo.

Então meu sorriso se desfaz,e fico sério me levanto e me aproximo dela.

Eu:Você que é muito besta mesmo,acho que você ainda não notou que está envolvida em tudo isso comigo,ou você acha que a Mary vai gostar de saber que sua melhor amiga ou suposta melhor amiga,uma pessoa que ela gosta tanto...escondeu tudo isso dela, e não contou nada pra ela,uma grande traição não acha?Maninha.

Então ela fica paralisada olhando pra mim com uma cara de, horror com mistura de surpresa.

Ally:Mais Erick?...Éé que...Então a enterrompo

Eu:Você tem duas opções,ou você fica quieta,ou você fica quieta.

Então saí da cozinha,e fui pro meu quarto, e me joguei na cama...

-Nossa que tédio...Já sei vou chamar Ryan para dormir aqui,se ele já estiver em Miami.

E quando eu ia discar o número,achei melhor perguntar pra Mary afinal a casa não era só minha.Vou até o quarto de Mary, e bato na porta.

Mary:Pode entrarr.

Eu:Oi Mary,posso falar com você?

Mary:Pode claro, senta aqui.-diz puxando a cadeira, e eu me sento.

Eu:Será que posso chamar Ryan,para dormir aqui?

Mary:Claro...

Eu:Acha que sua Mãe e a minha vão achar ruim?

Mary:Acho que não,e mesmo que achassem,aproveite minha mãe me ligou,elas foram conhecer outras impressas que ficam na cidade vizinha,e talvez demorem até 2 dias,os negócios são grandes lá.

Eu:Nossa...Então ta eu vou ligar pra ele, ele também está afim de conhecer Ally.

Mary:Quem sabe assim ela para com o mau humor.

Rimos juntos, então saiu do quarto de Mary e ligo para Ryan...

E então gente espero que tenham gostado.Então por favor,votem...E podem esperar por que vai ter muita coisa rolando nos próximos capítulos,e novos personagens que vão causar...

A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora