Então quando sésamos o beijo ele diz:
Ryan:Perdão,eu não devia ter feito isso você é irmã do meu melhor amigo,acho melhor ir para o quarto.
Ally:A quer saber? Foda-se.
Então pulo em cima dele e começo a beija-lo,e o mesmo retribui,e foi assim que ficamos a madrugada inteira,só nos beijando, e nada mais que isso.E acabamos dormindo juntos e agarrados.
Mary
Acordo olho no celular e já eram 09:13, levanto tomo banho faço minhas higienes e colo um shorts e uma brusa de manga comprida e mostrando os ombros.Saiu do quarto e Erick sai da hora.
Eu:Bom diaa.
Erick:Bom dia,dormiu bem?
Eu:Sim,e você?
Erick:Bem,obrigado.
Então quando viro para descer Erick segura no meu braço e diz:
Erick:Espera,vou descer junto com você,só vou ver se Ally está no quarto.
Eu:Tudo bem.
Então Erick,abre a porta do quarto dela,e logo em seguida abre a porta do quarto de ospedes,onde Ryan dormiria.
Erick:Eles não estão aqui.
Eu:Já devem ter levantado.
Erick:Nãoo...as camas estão intactas.
Eu:Aaa...Então devem ter dormido lá em baixo.
Erick:Não gosto disso.-Diz ficando nervoso.
Eu:Calma Erick...vamos ver.
Então descemos e vimos Ally e Ryan,dormindo agarradinhos.
Erick
Vejo Ryan e Ally dormindo ali juntinhos,a aquilo me irritou profundamente.Então Mary tira o celular do bolso e desbloqueia.
Eu:O que vai fazer?
Mary:Tirar uma foto,ora.
Eu:Por que?
Mary:Já ouviu a palavra zuar?Então é isso que estou fazendo.-diz tirando várias fotos.
Eu:Você não presta,mesmo.
Mary:Pronto pode acorda-los.
Eu:O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI.
Ally:Aaaa,não é isso mãeee.
Ryan:Aaaa o que foi?
Eu:Aprontaram muito ontem...
E Mary rindo que nem doida,e eu contendo minha risada.
Mary:Ficaram só nos beijos ontem,ou foi mais que isso?
Ryan:Nem beijo,ta loka é?
Mary:Aaa desculpa então,eu não sabia que você usava batom,pego emprestado da Ally?Por que é dá mesma cor.
Ally:Ai meu Deus o batom.-disse baixo mais claro.
Eu:Aaaa então é assim,vocês ficaram se beijando?-digo me aproximando e Ryan indo ainda mais pra trás.
Ryan:Calma maninho...Maryane você me paga.
Mary:Aaa gente,que isso sem preocupação até porque vocês me renderam ótimas fotos.-Diz mostrando as fotos.
Ally:SUA VACA, ME DÁ ISSO AQUI AGORA.-Ally diz se levantando e correndo atrás de Mary.
Então Mary sai correndo pela casa e Ally atrás dela,e a Mary rindo como uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]
Teen FictionDois mundos diferentes,O mundo de Mary a nerd rejeitada,e Erick o popular amado,mais esses mundos se unem assim quê Erick aposta que levaria Mary pra cama e ganharia essa infeliz aposta,mais ele não esperava que poderia se apaixonar pela Nerd Sombri...