Ele levanta o rosto,e nós olha com os olhos vermelhos de raiva...
Fellype:Eu não vou assumir o filho que a Luíza carrega na barriga,e que é meu...Eu ia até fazer isso,mais por você,mais agora que você ta namorando o Erick,e eu não vou te ter pra mim,eu não vou fazer esse esforço todo pra nada, se eu não vou te ter mais do que uma amiga,eu não quero nem se quer sua amizade,por que vai ser a mesma coisa que nada pra mim.-Diz com desgosto.
Eu estavá quase chorando com tais palavras...
Eu:Então acho que nossa amizade termina aqui, não é mesmo?
Fellype:Infelizmente sim.
Eu:Hmm...foi bom enquanto durou...
Fellype:Verdade...Vou sentir saudades Maryanne...
Eu:Eu também Fellype...
Fellype:Mais fica tranquila...Vocês ainda vão me ver muito...Maisss...Eu diria que esses encontros que teremos...não serão bons...Pra vocês...Já pra mim...Digamos que será divertido...-Diz com um sorriso psicopata no rosto...
E eu engulo a seco,eu fico sem saber o que dizer...
Eu:O que você quer dizer com isso?-Digo com medo da sua resposta.
Fellype:Logo logo, vocês vão descobrir,eu prometo...-Diz sorrindo.
Eu:Fellype...
Fellype:Felicidades ao casal.-Diz com um sorriso de psicopata.
Então sai andando e aos poucos vai sumindo no corredor...Eu e Erick ficamos calados e sem reação por um tempo...
Erick:É impressão minha, ouuuu ele nos ameaçou?
Eu:Ele nós ameaçou.-Digo olhando pro nada.
Erick:Acha que é sério?Tipo,acha que devemos nós preocupar?
Eu:Eu não sei...Só sei de uma coisa...
Erick:O que?
Eu:Conheço o Fellype a muito tempo,e uma coisa que eu sei dele é queee...Ele não costuma quebrar suas promessas,se ele quer,ele consegui...E ele não vai desistir...
Erick:Nossa que macabro...Mais eu vou cuidar de você.-Diz me dando um beijo na testa.
Eu:Obrigado,acho melhor a gente ir o povo deve estar esperando...
Erick:Vamos...
Compramos nossos lanches,e sentamos em uma mesa onde todos estavam...
Kayque:Eitaaaa a gente tava preocupado,por que demoraram tanto?
Ally:Deviam ta se pegando.-Diz sorrindo.
Eu e Erick ficamos quietos e sérios,e trocamos olhares.
Gabi:Eita gente o que aconteceu que vocês estão sérios desse jeito,aconteceu alguma coisa?
Ryan:Onde estavam?E o que aconteceu?
Eu:Estávamos com o Fellype,e aconteceu que a gente acabou de começar um guerra, em que alguém vai sair seriamente machucado, só não sabemos quem...-Digo os encarando...
Ally:Credo que medo...
Kayque:O que vocês querem dizer com isso?
Então enterro meus dedos em meus cabelos.
Eu:Erick fala pra eles, que eu não estou em condições.
Erick:Sabe o que é?É que foi assim...-Depois de ter contado tudo pra eles,todos ficaram com expressão de preocupação no seu rosto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]
Teen FictionDois mundos diferentes,O mundo de Mary a nerd rejeitada,e Erick o popular amado,mais esses mundos se unem assim quê Erick aposta que levaria Mary pra cama e ganharia essa infeliz aposta,mais ele não esperava que poderia se apaixonar pela Nerd Sombri...