Capítulo 34

1.7K 142 23
                                    

Mary

Acordo com alguém batendo na porta...

Eu:Quem é?

Ryan:Sou eu Ryan...

Eu:Já vai.-Digo levantando e abrindo a porta, e ele entra.

Ryan:Foi mal não sabia que você estavá dormindo.

Eu:Tudo bem,nossa já é 14:34?Como eu dormi.-Digo olhando no celular.

Ryan:Pois é,achamos que você tinha morrido,então trouxe um lanche,você ainda não comeu nada.

Eu:To sem fome.

Ryan:Mais vai comer do mesmo jeito.

Eu:Aaaa ta bommm.-Digo dando um gole no suco de laranja.

Ele tinha preparado um pão puma com frios,e um copo de suco de laranja,e algumas bolachas.

Ryan:Você está melhor?

Eu:Érrr eu to indo...

Ryan:Jaja passa...Aaa detalhe a sua mãe e a Carol ligaram.

Eu:Eeee?

Ryan:Elas falaram que é pra você dar o cartão que deixaram com você,e pra gente ir no mercado fazer compras por que a dispensa está vazia.

Eu:O cartão está aqui.-Digo lhe entregando.

Ryan:Você vai com nois?

Eu:Ixiiiii eu nãooo,odeio fazer compras de supermercado.

Ryan:Então ok,eu não gosto mais a Ally ta me arrastando.

Eu:Vocês são perfeitos juntos.

Ryan:Ééé...Bom eu já vou indo Tchau maninha vê se si cuida.-Diz me dando um beijo na testa.

Eu:Tchau.

Então ele ia saindo...

Eu:Ryan...

Ryan:Que foi?

Eu:Obrigado

Então ele não diz nada e só sorri, e em seguida ele sai.

Depois disso lembrei de tudo que tinha acontecido e começo a chorar até que...

-Não,não,não,não posso ficar chorando aqui de novo,ficar sofrendo eu já sofri de mais por ele...

Então vou tomo um banho de 15min,saiu e coloco uma saia azul marinho corportada e uma blusa branca, passo um batom vermelho,rímel,lápis de olho...

Desço as escadas e o Erick ta deitado no sofá vendo TV,eu jurava que ele tinha saído ele olha pra mim meio,assustado,triste,surpreso...Passo direto e vou para cozinha,pego um salgadinho Torcida e ele vem para cozinha para na porta e fica me olhando e eu ignoro...

Erick:Mary?Podemos conversar?

Ignoro ele...

Erick:Vai me ignorar?

Então eu começo a cantar:Eu nunca fiz questão de existir,não queria incomodar,um dia eu ainda acho um jeito de aparecer, e você notar, você notarrr aaaa  ...Digo cantando um pedaço da música piloto automático da banda supercombo.

Erick:Sua voz é linda,eu também gosto de supercombo.

Então fico cantarolando...

Erick:É assim?Vai me ignorar?

Ainda ignoro...

Erick:Você que pediu.

Vem até mim e me puxa, juntando nossos corpos...

A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora