Capítulo 14

2.2K 180 9
                                    

Erick

Ally quase estragou tudo de uma vez, nem disfarçar ela soube,nem parece que fez aulas de teatro por 5 anos, então fui ver a mensagem de Ryan...

-Oi mano...

-Oi...eai

-Adivinha?

-O que?

-Vou para Miami...vou fazer um curso lá.

-Ta de zuera,eu também vou pra lá pra morar e estudar.

-Sério?Que foda, Então a gente vai poder se ver.

-Onde vai morar?

-Num apê,que é propriedade dos meus pais.

-Aproveitando tudo isso, onde você está?

-Na pista de skate.

-Tá,fica ai que eu vou te encontrar.

-blz.

Eu:Meninas,vou sair preciso encontrar Ryan.

Mary:Ele tá está bem?

Eu:Sim,ele também vai pra Miami.

Ally:Eu mereço.

Eu:Ally,eu vou falar com ele sobre aquele assunto.

Ally:Ótimo,mais não volte tarde,e me conta tudo depois.

Eu:Ok...Tchau.

Então saí e fui ao encontro de Ryan,como será que ele irá reagir?

Ally

Espero que Erick consiga ajeitar tudo,mais como minha sorte é grande, a peste daquele menino embecil que meteu meu irmão em tudo isso,vai pra Miami.

Mary:Ally?Ally?Ô sua puta você ta me ouvindo?

Eu:Que foi?

Mary:O que foi pergunto eu,ficou tão distante agora.

Eu:Só estou pensando em algumas coisas.

Mary:Huumm...tá pensando no Crush,né?

Eu:Lógico que não...Bom vamos fazer alguma coisa?

Mary:Como o que?

Eu:Já sei vamos testar algumas Maquiagens,queria te mostrar algumas que não ficaram boas no meu tom de pele,se ficarem boas em você e você quiser...pode pegar pra você.

Mary:Tudo bem...

Erick

Chego na Praça e vejo Ryan me esperando,Então ele levanta e me comprimenta.

Ryan:Oi Maninho.

Eu:Oi.

Ryan:Eai,por que desistiu da aposta?

Eu:Bem...é que tudo começou assim...-Então conto tudo a ele e ele fica emprecionado.

Ryan:Espera,espera deixa eu ver se entendi...Você começou a gostar da nerd...Chama ela de minha nerd gostosa e ela chama você de meu panaca... você e sua família se mudaram pra casa dela...sua irmã descobriu dá aposta,e quase te mato e fez você desfazer a aposta...falo pra você ficar junto com a nerd...você beijo a nerd...dormiu agarrado com ela...Você vai se mudar pra Miami com ela...

Eu:É.

Ryan:Uau cara,eu não acredito,caralho...

Eu:E então você entende.

Ryan:Claro,sou a favor do amor...Mais essa história daria um filme de romance, maravilhoso.

Eu:E não se esquece, em ipotesi alguma, a Mary pode saber disso em?

Ryan:Pode deixar,a e eu quero conhecer sua irmã em?

Eu:Tudo bem vamos para Miami amanhã e vamos ficar uma semana sem escola a gente pode sair, eu Mary,Ally e você.Ok?

Ryan:Fechado, então.

Então me despeço de Ryan e vou pra casa chutando pedrinhas na calçada.Então digo a mim mesmo...

-Já pensou como mary reagiria,ela ficaria arrasada e eu também por ela não me perdoar,e do jeito que é teimosa, não iria me ouvir nunca, E eu não posso perder-lá

Mary

Já estavá quase anoitecendo já era umas 18:02, o dia passou tão rápido e Ally me mostrou varias maquiagens lindas e depois ficamos conversando um pouco, então resolvi ir para o jardim de traz da casa, lá era o lugar onde eu mais gostava da casa, adorava ficar lá quando está precisando refletir,lá tinha uma estradinha de pedras,e um canteiro de rosas vermelhas e brancas lindas,e um pequeno bebedouro de pássaros, e pequenas árvores, Então fico pensando como tudo mudou tão rápido,amanhã mesmo eu vou para Miami,não dá pra acreditar,e Erick que era a pessoa que mais odiava...está morando na minha casa,e nós aproximamos tanto em tão pouco tempo,e a Ally que é a melhor pessoa que já conheci.Como as coisas mudaram.

Erick

Depois que voltei para casa...fui falar com Ally e contar tudo que aconteceu em minha conversa com Ryan.

Eu:Então foi isso que aconteceu.

Ally:Ótimo,uma dor de cabeça a menos.

Eu:Verdade...Mais cadê a Mary?Ainda não vi ela.

Ally:Aa ela foi no Jardim atrás da casa, falou que precisava refletir um pouco.

Eu:Vou vê-la.-Então quando me virava,Ally segura meu braço e diz.

Ally:Erick,está gostando mesmo dela não é?

Eu:É,nós aproximamos muito nos últimos dias.

Ally:Dá pra perceber,você muda muito quando está perto dela, ou fala dela, dá pra ver a felicidade nos seus olhos.
Eu:É...não sei como mais ela me faz me sentir bem, como se quando eu estivesse com ela nada mais importasse.

Ally:Ooo que fofo,se gosta tanto dela não a perca,não a mágoe.

Eu:Pode deixar,maninha.

Então vou procurar Mary, no Jardim.

Mary

Estou deitada na grama do Jardim com os olhos fechados,então sinto que alguém se deita no meu lado,mais permaneço com os olhos fechados.

Erick:Como aqui é lindo...

Eu:É mesmo...é onde eu encontro a minha paz.-Então abro os olhos.

Erick:Eu encontro paz em outra coisa.

Eu:A onde?-digo curiosa.

Erick:Em você...você é a minha paz...

Eu:Também me sinto bem quando estou com você.-digo calmamente,Erick estava sendo tão fofo comigo,nós últimos tempos.

Então ele dá um sorriso.

Eu:Quer ver uma coisa,legal?

Erick:Sim,O que?

Eu:Vem comigo e você vai ver...

Continua...

A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora