Capítulo 51

1.3K 131 0
                                    

Eu:Você ta loko? Por que fez isso?

Ryan:É que eu queria aproveitar que estamos no shopping e comprar os anéis de compromisso,pra pedir a Ally em namoro...

Eu:Ah claro,vamos aproveitar agora que eles nem perceberam que nós saímos...

Ryan:Ta...

Fomos procurando uma joalheria e achamos uma bem chique, então a atendente vem em nossa direção...

Atendente:Em que posso ajudar?

Eu:Queremos ver alianças de compromisso...

Atendente:Ah sim me acompanhem...

Seguimos ela até um balcão todo feito de vidro,cheio de anéis e nós mostrou uma caixinha cheia deles...

Ryan:Nossa são lindos...

Ficamos olhando algumas por uns 5min e eu vejo na vitrine duas alianças que não estavam nas caixinhas e a Atendente não nós mostrou,elas eram pratas com lindos e delicados detalhes dourados...

Eu:Moça eu quero ver essas.-Digo olhando fixamente as alianças...

Ryan:Nossa essas são perfeitas.-Diz se posicionando ao meu lado.

Atendente:Não é possível.

Eu:Por que não?-Digo a olhando.

Atendente:Por que essas alianças são feitas do puro ouro e da mais pura prata.-Diz esnobe.

Eu:E o que qui tem?

Atendente:São muito caras.

Ryan:Hiiiiiiiiii?

Atendente:Queridinhos entendam,cada aliança  dessa custa 4 mil, não é pra qualquer um.

Fico bem de frente com ela...

Eu:Foda-se,eu quero e eu vou ver aquelas porras e não vai ser você que vai me empedi.

Atendente:Acho que não.

Ryan vem até mim e diz pra mim...

Ryan:Deixa Mary,eu não tenho 8 mil pra comprar isso,vou pegar uma mais simples.

Atendente:Acho melhor ouvir seu amiguinho querida...

Eu:Não mesmo...

Vou até outro balcão e falo com a mulher que estavá lá.

Eu:Licença moça.-Digo com a voz doce.

-Pode falar querida.

Eu:Será que você poderia chamar a Dona da loja por favor?

-Ah Dona Vitória?Pode deixar vou chamá-la...

A mulher sai e o Ryan vem até mim...

Ryan:Mary o que você vai fazer?

Eu:Você já vai ver.-Digo com um sorriso maldoso.

Então uma mulher muito elegante aparece...

Vitória:Pode falar senhorita.-Diz sorrindo.

Eu:Eu queria fazer uma reclamação.

Vitória:Prossiga...

Eu:Aquela Atendente,negou me mostrar o produto que eu desejo,e insinuou que eu não teria dinheiro para pagar,dizendo que tais anéis não são pra qualquer quer um e nós distratou, e eu exijo quê a senhora tome as devidas providências,a final de contas ela está aqui pra vender,e não para querer julgar se eu posso ou não comprar.

Vitória:Ai mil desculpas,que vergonha já é a terceira vez que isso acontece,perdão...EDUARDAAAA...

Então a atendente esnobe vez correndo...

A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora