Capítulo 33

1.6K 141 4
                                    

Eu:Irmã?Irmã de sangue?Biológica?

Fellype:Sim irmã de sangue,é uma longa história deixa pra depois...

Eu:Espero que me conte depois.

O resto das aulas passaram muito rápido,e já deu a hora da saída e estou pegando meu material e o Fellype pergunta.

Lyppe:Vai comigo hoje?

Eu:Não eu já tinha falado com o meu irmão e eu vou com ele...

Lyppe:Opaa,espera, você não tem irmão.

Eu:Aaaa descupa,é de consideração,o Ryan sabe?

Lyppe:O da nossa sala?

Eu:Ele mesmo.

Lyppe:Aaaa tendeu.

Então me despeço do Lyppe e a Ally aparece.

Ally:Vida esse teu amigo é um Gato, mais não esquece que você é do meu irmão.

Eu:Eu não sou do seu irmão,e outra a gente começou a ficar hoje.

Ally:O que?Por que não me falou?

Eu:Nem te vi direito,mais depois eu falo.

Ally:Bom mesmo...Vamo no banheiro comigo?

Eu:Vamo lá.

Erick

Eu e Ryan estávamos esperando as meninas, ele disse que elas já tavam vindo que tinham só ido no banheiro, estávamos conversando de boa então...

Ryan:Putss mano, esqueci de pegar meu livro de geografia com o professor,sem ele eu não consigo fazer o trabalho.Já volto ok?

Eu:Firmeza.-Digo me encostando no meu carro.

Logo em seguida quem chega pra me atasanar? A Luíza.

Luíza:Oii gato,tudo bem?

Eu:O que você quer?

Luíza:Aaa só conversar, você ainda não tem mágoas de mim por causa do passado né?

Eu:O que você acha?

Luíza:Eu acho que como eu disse:Eu vou te fazer esquecer isso rapidinho.

Então ela começa a me beijar,e slá o que deu em mim, eu correspondi e comecei a beijar ela...E a gente estava quase se engolindo.Eu não sei o que está acontecendo, talvez a volta da Luíza tenha mexido um pouco comigo.

Mary

Saímos do banheiro e já encontramos o Ryan,e já fomos pra fora assim que saímos vimos um casal encostados em um carro se comendo ali, pessoal deselegante,quer fazer treco-treco vai pra um motel.E-espera um pouco, a-aquele ali é o E-Erick? Não não pode ser,é ele mesmo.Senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto sem parar, e a Ally e o Ryan ficaram tipo sem saber o que fazer...Então o Erick desgruda da menina,que só agora percebi que era a Luíza, e olha pra mim...

Erick:Mary?Mary não é isso que você está pensando é que...-Diz chegando perto,e segurando meu braço...

Eu:Tira a mão de mim Erick.-Digo me soltando e ainda chorando.

Erick:Me deixa explicar.

Eu:Você não tem que me explicar nada,Ryan por favor me leva pra casa.

Ryan:Ta bom vamos, vem Ally.

Então viro de costas e o Erick segura meu braço.

Erick:Me escuta.

Eu:Já falei pra me soltar, a e antes que eu me esqueça,toma essa porra desse anel ridículo.-Digo jogando o anel que ele tinha me dado no seu rosto.

Erick:Mary...

Eu:Tchau Erick...

Então entro no carro,e começo a chorar ainda mais, deito minha cabeça no colo da Ally e ela fica me fazendo cafuné por todo caminho.Até chegarmos em casa,subo para meu quarto,e peço pra ficar um pouco sozinha,tranco a porta do meu quarto pra ninguém encomodar.Coloco a mochila em um canto do quarto mesmo, me jogo na cama e desabo a chorar,eu só queria saber por que isso me machuca tanto?Eu não posso gostar tanto dele assim,em meio de tantos pensamentos acabo dormindo...

Erick

Eu não acredito mais que burro,burro.Fiz ela  chorar de novo,que ódio.Pego meu carro e saiu com muita velocidade,para chegar em casa logo...

Lyppe

Eu não sabia se eu  comemorava a aquela cena, por que a Mary não ia mais querer nada com aquele cara,ou se chorava por ver ela naquele estado.Mais que garoto idiota,mais sinceramente a melhor parte foi ela jogando o anel na cara dele, eu não sabia se eu ria,ou se eu chorava de tanto rir, mais ai ela podia ver e ficar brava,aí ia fuder com tudo de vez...Hmm mais falando no anel, cadê ele?Aaaa achei,me agacho no chão pego o anel levanto e fico observando ele.

-Owww mais que bonitinho,Mary e Erick=♥.Pena que esse amorzinho,não durou nem Um dia,um azar pra ele e sorte pra mim.

Pego o anel e jogo o anel no meio da rua, e um carro passa bem em cima dele...

Erick

Chego desesperado em casa e na sala só tinha a Ally e o Ryan.

Eu:Cadê a Mary?Eu preciso falar com ela.

Ally:Ela está descansando,deixa ela sozinha.

Eu:Não eu preciso falar com ela agora.-Digo ja subindo as escadas mais o Ryan entra na frente.

Ryan:Sério Erick deixa ela sozinha,na hora certa vocês conversam.

Eu:Ah hora certa pra mim,é agora então sai da minha frente.

Ryan:Nãoo,ela é minha irmã,de consideração mais é como se fosse de sangue.E ela já está mal não faça as coisas piorarem.

Eu:Sai logo da frente,antes que eu te tire daí a força.

Ryan:Não...

Então quando eu ia pular em cima dele a Ally entra no meio e...

Ally:Você quer o que?Piorar tudo de vez? Você que fez a burrada de beijar aquela vadia da Luíza e você quer culpar a gente?Deixa a Mary sozinha pra ela pensar,ontem mesmo vocês brigaram e já se perdoaram em menos de 24h,e isso é pra você aprender, quando você viu ela e o Fellype se beijando não quis nem dar ouvidos nem quis deixar ela falar, agora prove do seu próprio veneno...

Eu:Você...você tem razão...é melhor eu esperar.

Ryan:Posso sair daqui?

Eu:Pode eu não vou encomodar ela ta? Ééé eu vou subir pro meu quarto.Tchau.

Ally:Tchau.

Subo e passo em frente a porta do quarto da Mary (Lógico é do lado do meu) não resisti e girei a maçaneta,mais a porta estavá trancada...

-Me perdoa,eu só te fiz chorar de novo,me perdoa.-Digo chorando.

Entro no meu quarto e fico lá,pensando em só uma coisa...O que eu faço pra ela me perdoa?...

A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora