Erick
Ninguém menos
ninguém mais que a Nerd Sombria.Ela estava sem o capuz,então consegui ver o rosto dela com clareza pela primeira vez e ela era tão...tão linda,cheguei até a não acreditar.Eu:Oii,então nossa querida Nerd Sombria tem olhos azuis,cabelos caracolados e negros.Nada mal para uma nerdizinha.
Mary:Oque você quer comigo panaca.-Diz sem tirar os olhos do livro e pondo o capuz na cabeça.
Eu:Ai como você é marrenta,me magoou.-Finjo estar ofendido.
E quando ela se levanta e caminha-vá em direção a porta,a seguro pelo braço e a prenso contra meu corpo.
Mary
Assim que ele prensa meu corpo contra o dele sinto meus pelos do braço se arrepiarem e um calor dominar meu corpo.
Eu:Erick me solta agora.
Erick:Fala serio nerd, você adoraria passar pelo menos uma noite comigo.-Fala num tom malicioso.
Eu:Talvez nós seus sonhos e meus pesadelos você conseguiria me ter.-Digo com um sorriso malicioso no rosto,e ele sorri.
Erick:À é assim?Então por que ficou vermelha?
Eu:É...ér porque achei muito engraçado,você sonhar tão alto ou será alucinação?
Erick:Sei...sei,então não se importaria se eu lhe desse um beijo, não é?
Sinti meu rosto corar, tenho certeza que estaria vermelha como um pimentão naquele momento.
Eu:Acha mesmo que deixaria isso acontecer?
Erick:Fala sério,eu sei que você me deseja.-Diz isso me aperta.
Eu:Erick me solta se não...-Ele me interrompe...
Erick:Se não o que?Sou muito mais forte que você.
Eu:Se não isso...-E chuto sua partes baixas e sensíveis
Erick:Ai nerd,dueu.-Diz com às mãos nas partes sensíveis.
Eu:Para de ser menininha,nem chutei forte.Você pode ser mais forte,mais esse truque nunca falha.-E riu da cara dele.
Erick:Menininha?imagina que doeu...só não vou poder mais ter filhos.-Dou risada e volto a sala.
Erick
Assim que a nerd sai Ryan sai de traz de umas das prateleiras da biblioteca,e começa a rir de mim como uma hiena.
Eu:Do que você está rindo seu idiota?
Ryan:De você...
Você sempre se gaba que consegue todas aos seus pés,parece que nem todas.-E ri ainda maisEu:A cala a boca vai.
Se eu quisesse,pegaria essa nerd sombria a hora que eu quisesse.Ryan:Aposto que não.
Eu:Aposto que sim.
Ryan:Então vamos fazer assim,se você conseguir dar uns pega na nerd,eu te dou meu carro,e se você não conseguir você me da seu carro.Ok?
Eu:A ja ta no papo essa aposta,é só eu roubar um beijo dela e pronto, mané.
Ryan:A assim até eu né? Vocês tem que namorar e tem que fazer sexo com ela.-Diz com um sorriso malicioso no rosto.
Eu:Putz,você sempre quer me fuder né?
Ryan:Lógico é divertido, devia experimentar qualquer dia desses.-E da uma risada.
Erick:Seu troxa.
Me despesso de Ryan e vou para sala e suspiro para mim mesmo:
-Hora de começar a agir,vou sentar na frente da nerd.-Pego minhas coisas e sento la e ela me olha com uma cara de surpresa.
Eu:O que foi?
Mary:Nada...é...que
Eu:O que?
Mary:Você...
nunca pensaria que logo você sentaria perto de mim.Eu:Por que não?Sou tão bonzinho.-E faço uma cara de cachorro sem dono.
Mary:Hmm,sei,sei.Por sua culpa todos me chamam de "Nerd Sombria"e não sentam perto de mim por nojo.
Mary
Quando Erick senta perto de mim,estranho brutalmente.
-Ele está aprontando alguma,ele não gosta de mim.-Falo em um sussurro para mim.
Erick:Me chamou nerd?
Eu:Não empressão sua.-Digo com um sorriso falso no rosto.
Então para melhorar as coisas,vem a namorada do Erick,Jennifer,e senta-se no seu colo e o beija e ele aperta sua bunda então Ela olha pra mim e fala:
Jennifer:O que foi nerd?Parece até que nunca namorou ?A espera...você nunca namorou.Também quem ia querer uma nerd sombria sem beleza e nem corpo.-E da uma risada de gozação e sai.
E vejo que Erick está segurando a risada e vira e diz...
Erick:Ér desculpa...rsrs pela Jennifer.
Eu:Cala a boca,seu panaca.
O dia passa,e vou para casa,ja que o dia foi longo.
Erick
Como o professor avia pedido,vou falar com ele no fim da aula e as notícias não são das melhores
Professor:Sr.Racmer isso é inaceitável,suas notas estão baixas demais,você precisa recupera-las até o fim do bimestre se não...Serei obrigado a te tirar do time de futebol.
Eu:Mais professor...
Você não pode me tirar do time.Professor:Posso e vou tira-lo se suas notas não melhorarem.
Eu:Ok professor,mais...como vou fazer isso em tão pouco tempo?
Professor:Bom...-Diz pensativo.Posso pedir para a senhorita Stoker te ajudar,ou outro aluno se preferir.
Eu:Não professor, está perfeito.A ner...digo Maryanne vai me ajudar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]
Teen FictionDois mundos diferentes,O mundo de Mary a nerd rejeitada,e Erick o popular amado,mais esses mundos se unem assim quê Erick aposta que levaria Mary pra cama e ganharia essa infeliz aposta,mais ele não esperava que poderia se apaixonar pela Nerd Sombri...