Ao desligar o Telefone todos olham pra mim,e eu não faço nada só choro e a Gabi vem até mim e me abraça...
Gabi:Vai ficar tudo bem.-Diz ao meu ouvido.
Nathan vem até mim seca minhas lágrimas e me abraça...
Nathan:Calma eu to aqui com você,vai ficar tudo bem logo logo as coisas vão melhorar.
Eu:Será?
Kayque:Mary?Como não tem nenhuma felicidade que dure pra sempre,também não a mal que seja eterno...-Diz passando a mão nos meus cabelos.
Eu:Você tem razão.-Digo secando algumas lágrimas.
Gabi:Você quer conversar?
Eu:No momento eu só quero dormir um pouco,eu preciso descansar.
Nathan:Vamos eu vou deitar com você.
Então fomos para o meu quarto,ele deita na cama e eu deito em sua frente ele passa o braço sobre minha cintura e começa a me fazer cafuné,e eu fecho os olhos,e depois acabo adormecendo...
Nathan
Depois de um tempo a Mary acabou adormecendo,me levanto com cuidado e cubro ela com o edredom e saio do seu quarto...
Kayque:Ela dormiu?
Eu:Sim.
Gabi:Não ta sendo nada fácil pra ela.
Eu:Odeio ver ela assim.-Digo me jogando no sofá.
Kayque:Já já passa,tudo isso aconteceu não faz nem dois dias,e esses dois meses vão ajudar muito ela,e o importante agora é ficarmos do lado dela.
Eu:Você tem razão.
Gabi:Sabe?Acho que você ta se preocupando muito com a Mary,não Nathan?-Diz com um sorriso malicioso no rosto.
Eu:É,conheci ela ontem,mais ela é importante...
Kayque:Alguém está apaixonado.-Diz cantarolando.
Eu:Não exagera,e mesmo se fosse,ela gosta do Erick.
Gabi:Mais pode gostar de você,são dois meses muita coisa pode mudar até lá,e não sei se ela e o Erick vão continuar.
Eu:Você tem razão prima,mas...qual era a relação deles?
Kayque:Bom...tecnicamente nenhuma,eles gostam um do outro mais nunca admitiram.
Gabi:E quando ele pediu pra ficar com ela,no mesmo dia em menos de 12h ele já estava beijando outra.
Eu:Que muleke Burro, idiota,imbecil,demente,retardado,sabem onde se encontra uma garota especial,diferente como a Mary?
Eles negam com a cabeça...
Eu:Em lugar nenhum,por que ela é única.
Kayque:Verdade.
Depois ficamos por ali conversando...
Erick
Depois de falar com a Mary eu fiquei pensativo e distante do mundo...
Ally:Erick?Você ta escutando?
Eu:Que qui é?
Ryan:Por que tú ta tão distante do mundo?
Eu:É que eu tava pensando na minha conversa com a Mary.
Ally:Você falou com ela?
Eu:Sim!
Ryan:Eai?O que ela falou?
Eu:Muita coisa.
Ally:Tipo?
Eu:Tipo não quero falar sobre isso agora,vou pro meu quarto tchau.
Já estou preparando o psicológico pra ir pra escola amanhã,e ver o lugar da Mary vazio,2 meses sem ela,mais eu vou ter que aguentar,as coisas vão melhorar...
Mary
Acordo e ainda eram 16:30 e eu fui lembrando de tudo,levanto e vou direto pra cozinha e pego um pacote de passatempo,e vou a sala onde todos estavam...
Eu:Oi povo.
Kayque:Ta melhor pequena?
Eu:To sim.
Gabi:Precisa de alguma coisa?
Eu:Não valeu,eu to bem.-Digo sorrindo.
Nathan:Se precisar de alguma coisa,eu to aqui.
Eu:Gente eu não to doente to um pouco triste mais vai passar,mais pra mim melhorar eu preciso de um remédio que sempre funciona.
Gabi:Festa?
Eu:Não!
Kayque:Beijinho?
Eu:Também é ótimo,mais não.
Nathan:Séries?
Eu:Não.
Kayque:Então o que?
Eu:Ver a coisinha mais fofa nesse mundo.
Gabi:Marcos?
Eu:Urumm.
Kayque:Esse funciona mesmo.-Diz rindo.
Nathan:Quem é Marcos?
Eu:Meu meio-irmão,de 6 anos.Vou conversar com ele pela Webcam.
Nathan:Quero conhecer posso?
Eu:Lógico,ele vai adorar te conhecer.
Fomos no meu quarto,e eu pego o Laptop ponho em cima da cama nos sentamos e depois de uns 3min...
Marcos:Maninhaaaaaa, to com saudades.
Eu:Eu também to pequeno,mais logo logo eu to de volta.
Marcos:Quem é esse?-Diz se referindo ao Nathan.
Eu:É o meu amigo pequeno,o Nathan.
Nathan:Oi Marcos,tudo bem?
Marcos:Tudo,você ta junto com a minha irmã?
Nathan:Sim.
Marcos:Cuida dela ai,ta?
Nathan:Pode deixar.
Marcos:Mana e tio Erick?
Eu:O que tem ele meu amor?
Marcos:Como vocês vão namora,se cê ta longe?
Eu:Ah gente não namora Marcos.
Marcos:Mais cês se gostam.
Eu:Mais a gente não vai ficar junto,e estamos brigados...
Marcos:Por que?
Eu:Coisa de gente grande, e até porque...
Nathan:Sabe o que é Marcos?É que agora eu e sua irmã estamos juntos,e é isso...
Marcos:Ebaaaaa Tio Nathaaaaannnn...
Eu:Tio Nathan?
Marcos:É ué, isso é bom assim vou ganhar o dobro de brinquedos que ia ganha.
Nathan:Que menino esperto...
Eu:Eu chamo isso de interesseiro.-Digo rindo.
Ficamos conversando e brincando por quase 1h e meia,e o Marcos amou o Nathan...Ao sair da Webcam...
Eu:Ei Natt que história é essa de namorados?
Nathan:Ah foi só pra encerrar o assunto.
Eu:Urum sei.
Nathan:Mais eu não vou dizer que não ia gostar da ideia.-Diz e me dá um selinho.
Eu:Quem sabe né?
Então fomos ver um o filmeVerozes e Furiosos,e eu deitei num sofá com o Nathan,e o Kayque e a Gabi em outro.No fim o que era pra ser UM filme,virou uma maratona de Filme dos Velozes e Furiosos e depois mais uma maratona do filme Harry Potter,que horas isso foi acabar? Devia ser 04:30...
E assim foi o meu dia "Maravilhoso"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]
Teen FictionDois mundos diferentes,O mundo de Mary a nerd rejeitada,e Erick o popular amado,mais esses mundos se unem assim quê Erick aposta que levaria Mary pra cama e ganharia essa infeliz aposta,mais ele não esperava que poderia se apaixonar pela Nerd Sombri...