Ao chegar no sábado...
O sábado chegou e são exatamente 09:00,levanto com preguiça e cansaço pois tinha ido dormir tarde por ter saído com meus amigos,vou ao banheiro faço minhas higienes e tomo um banho para despertar,me enrrolo na toalha e vou até meu Guarda Roupa e optei por usar uma calça jeans rasgadinha,e uma regata cavada nos lados preta com uma cruz branca no meio,meu vans cinza,maquiagem básica(Rímel,Lápis de olho,batom cor de vinho,delineador) e estou pronta,minhas malas já estavam prontas uma mala grande com minhas roupas,e outra mochila pequena com cremes,maquiagem,perfume,bijuterias,carregador,alguns calçados,e está tudo pronto pego minhas malas e desço para tomar café e meus amigos ja todos acordados...
Eu:Bom Dia.
Nathan:Bom Dia amor,anciosa?-Diz me dando um selinho.
Eu:Nem um pouco.
Gabi:Você vai se divertir.
Eu:Duvido muito.
Kayque:Manda mensagem avisando que ta bem,quando chegar.
Eu:Pode deixar.
Nathan:Aproveite por nós.
Dou risada.
Eu:Pode deixar,mais creio que essa semana vai ser longa.
Gabi:Vamos sempre conversar pelo Skype.
Eu:Bom mesmo,se não quando eu chegar vou bater em vocês.
Kayque:Pior que os tapas dessa daí doi mais que bezetaciu.
Eu:Exagerado,nunca né Kayque?
Kayque:Eternamente...
Nathan:Eternamente Idiota,só se for.
Ficamos rindo e conversando,aproveitando esses últimos minutinhos que ficaríamos juntos,pois íamos nós ver só daqui uma semana.
Quando deu 09:28 uma buzina vem do lado de fora ou seja era minha mãe,meus amigos descem comigo até lá em baixo e de cara vejo o carro da minha mãe estacionado,e o povo,o carro da minha mãe era aqueles que cabe MUITA GENTE.
Mãe:Bom Dia meu amor.-Diz me abraçando.
Eu:Oi mãe,oi pessoal.-Digo comprimentando os outros.
Carol:Então vamos?
Eu:Sim.
Mãe:Então põe suas malas no porta malas.
Nathan:Deixa que eu te ajudo amor.
Ao pronunciar isso o Erick fecha a cara...
Nathan me ajuda a guardar as coisas,e eu preferi ficar com a mochila pequena,já que tinha algumas coisas que eu precisava que estivessem fácil de pegar, então vou me despedir dos meus amigos...
Eu:Tchau Amor...-Digo abraçando a Gabi.
Gabi:Tchau More,vê se si cuida,e curti uns Boys.-Diz me abraçando e fazendo piada.
Eu:Ta bom,Tchau Vida.-Digo abraçando Kayque.
Kayque:Até logo princesa,se cuida e manda mensagem quando chegar...
Eu:Ta bem...
Vou ao Nathan e te dou um beijo demorado...
Eu:Tchau Mô.
Nathan:Tchau amor,se cuida e manda mensagem qualquer coisa.Se você precisar vou correndo te buscar.-Diz sorrindo.
Eu:Ta bom.
Então o idiota do Erick fala...
Erick:Então será que já acabou a cena de romance?Não temos todo tempo do mundo,e é só uma semana fora,não vamos sequestrar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]
Teen FictionDois mundos diferentes,O mundo de Mary a nerd rejeitada,e Erick o popular amado,mais esses mundos se unem assim quê Erick aposta que levaria Mary pra cama e ganharia essa infeliz aposta,mais ele não esperava que poderia se apaixonar pela Nerd Sombri...