Capítulo 73

1.3K 100 10
                                    

Eu:O que você está fazendo aqui?

Erick:Vim dormir uai.-Diz deitando na minha cama.

Eu:Tem algo de errado com o seu quarto?

Erick:Tem.

Eu:Um cano estourou,e esta alagado?

Erick:Não.

Eu:Tem um bicho lá?

Erick:Não.

Eu:Tem um leão lá?

Erick:Não.

Eu:Alienígenas tomaram posse?

Erick:Não.

Eu:Monstros?

Erick:Não.

Eu:Tem uma cobra lá?

Erick:Não.

Eu:Então um fantasma?

Erick:Não.

Eu:Tem um assassino lá?

Erick:Não.

Eu:O demônio veio te visitar?

Erick:Não.

Eu:Então o que tem de errado lá?

Erick:Você não está lá.-Diz beijando meu pescoço.

Eu:Aí besta.

Ele se ajeita e me puxa pra mais perto dele,e ficamos de conchinha,a luz da lua invadia o lugar,pois a Janela era transparente...Então depois de uns 5min eu pergunto ao Erick.

Eu:Erick?

Erick:Um?

Eu:Você já se perguntou por que no céu tem uma lua,e milhares de estrelas?

Erick:Ah resposta é quase que nem a gente.

Eu:Como assim?

Erick:É que na vida temos várias paixões,mais só um amor.

Eu:Nossa que lindo.

Erick:É.

Ficamos um pouco em silêncio...

Eu:Por que é tão difícil?

Erick:O que é difícil amor?

Eu:Ah gente,Por que somos tão complicados? Por que é tão difícil e complicado ficarmos juntos?Parece que o universo conspira pra não ficarmos juntos.-Digo sentando na cama e o encarando.

Erick:Sabe...As vezes Deus dá suas maiores batalhas para os seus  melhores soldados...Tudo isso são só pequenos obstáculos,que vamos encarar juntos,e no fim...Isso tudo vai ter só fortalecido nosso amor...-Diz passando a mão no meu rosto.

Eu:Espero que esteja certo.-Digo deitando ao seu lado novamente.

Ficamos deitados um de frente pro outro,então ele me beija e aquilo me acalmou...

Erick:Agora tenta dormir Amô.

Eu:Ta bom.-Digo lhe dando um selinho.

Viro pro lado e ele põe a mão sobre minha cintura,e me junta ao seu corpo e ficamos de conchinha,Erick me faz cafuné pra mim dormir.E eu dormi...

Acordo e olho pro relógio e eram 10:12,vejo que Erick está dormindo como um anjo ao meu lado...

Levanto sem fazer barulho vou ao Guarda Roupa e pego uma toalha e vou ao banheiro...
Tomo um banho demorado,e saio do banheiro e vou pegar uma roupa...

A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora