Capítulo 75-Cap Hot.

1.6K 112 3
                                    

Saio do quarto e vou pra sala onde todos estão...

Mãe:Já falou com ele?

Eu:É,eles estavam ocupados tentando usar o extintor de encendio.

Erick:Eles quem?

Eu:Gabi,Kayque,Nathan,e o Marcos.

Ryan:O que eles estão fazendo lá?

Eu:Estavam fazendo compainha pro meu irmão,aí deu confusão lá e acho que a cozinha pegou fogo.-Digo deitando no sofá.

Carol:Meu Deus,e você não se preocupa,e o seu irmão?

Eu:Eles vão ficar bem...

Ally:Como tem tanta certeza?

Eu:Confio neles mais que qualquer pessoa,confiaria minha vida a eles...

Ryan:Como tem tanta certeza no que diz?

Eu:Porquê eles estiveram ao meu lado quando eu precisei,viraram minha fortaleza,era eles que me faziam parar de chorar.No fim quem divia estar lá não tava...

Dou um suspiro pesado...

Eu:Eu to cansada,vou dormir Boa Noite.

Digo isso e saio,vou pro meu quarto deito e durmo...

Erick

Ela confia mais neles do que em mim,também não é por menos...Fico vendo um filme com Alice e Ryan enquanto Dona Rebeca e minha mãe conversavam na varanda...
Depois de vários e vários filmes eu acabei adormecendo no sofá mesmo...Mais depois acabei acordando com um barulho vindo da cozinha...

Mary

Acordo e olho no relógio e ainda não tinha amanhecido pois era 02:13 dá madrugada,levanto e vou a cozinha pois queria tomar um copo d'água passo pela sala e o Erick está dormindo no sofá,vou a cozinha e abro a geladeira e pego uma jarra d'água e um copo no armário e começo a despejar a água no meu copo,quando dou um gole na minha água alguém me agarra por trás e começa a beijar meu pescoço,o alguém mais idiota e lindo...

Eu:Não devia estar dormindo?

Erick:Você também.

Eu:Estava com sede.-Digo colocando o copo já vazio em cima da pia.

Erick:Lembra de manhã quando eu perguntei quais seriam minhas chances de ter você?-Diz me virando pra ele e juntando nossos corpos.

Eu:Sim,o que tem?

Erick:E você me deu 5 e eu disse que iria tentar aumentar minhas chances?

Eu:Urum.

Erick:Vamos começar...6...-Diz me dando um beijo na bochecha esquerda.7...-Diz me dando um beijo na bochecha direita.8...Diz me dando um beijo na testa...9...-Diz me dando um beijo no queixo.10...-Diz e sobe para minha boca.

Era um beijo muito com pegada,e desejo um beijo que ele nunca tinha me dado daquele jeito...Eu passo meus braços em volta do seu pescoço e ele em volta da minha cintura...E fomos nós beijando e ia esquentando cada vez mais.Ele segura minhas pernas e me levanta me fazendo cruzar as pernas em volta da sua cintura e me encostando na parede.Então ele vai andando com cuidado e me levando quando abre a porta do seu quarto e fomos entrando e ele tranca a porta e me deita com cuidado em sua cama ficando por cima de mim,e o beijo vai esquentando cada vez mais...Então em um movimento rápido ele vai tirando sua camiseta e volta ao beijo,então ele tira minha regata e...

Erick:Tem certeza que quer isso?Eu entendo se você não quiser.

Eu:Faça eu não me arrepender...

Erick:Pode deixar.-Diz sorrindo bobo.

Voltamos a nós beijar e ele tira meu shorts,e vai beijando minha barriga e alisando minha perna,então ele abre o feicho do meu sutiã e o joga em um canto qualquer do quarto,ele encara meus seios e diz...

Erick:Você não sabe o quanto eu esperei por isso...

Diz e abocanha meu seio esquerdo e vai o chupando,e era uma sensação muito boa de prazer,então ele deixa um chupão no meu seio direito e tira sua bermuda ficando somente de box,e eu só estava de calcinha,então ele se senta na cama e me senta no seu colo e eu começo a rebolar e ouvir seus gemidos de prazer abafados por nossos beijos,e eu já sentia seu "Amiguinho" acordado e depois ele me deita novamente na cama e retira sua cueca.Pelo amor olha o tamanho desse trêm pelo visto vou ficar uns dias sem conseguir andar direito.Ele abre uma gaveta da sua cômoda e tira uma camisinha de lá abre e coloca rapidamente,então ele tira minha calcinha e abre minhas pernas com delicadeza e,e vai entrando com cuidado na hora eu senti muita dor mais depois essa dor foi substituída por prazer,e ele ia me penetrando cada vez mais,mais sempre com muito carinho,meus gemidos eram abafados pelos seus beijos,e os deles também já que eu arranhava suas costas com força,e ele chupava meus seios e deixou uns dois chupões no meu pescoço,então quando chegamos ao nosso "Ponto" ele cai ao meu lado na cama e...

Erick:Espero que não se arrependa.-Diz com receio.

Eu:Tenho certeza que não vou.

Erick:Eu te amo sabia?

Eu:Eu também te amo.

Então ele nos cobre com o lençol,e eu me ajeito em seu peito e durmo.

Erick

Meu Deus como eu to feliz,eu tive ela pra mim eu estive dentro dela.Eu estou realizado ela confiou em mim pra entregar sua virgindade...E eu não vou fazer ela se arrepender.Assim que passar essa semana e chegarmos em casa,vou planejar algumas coisas e vou pedir ela em namoro...Eu queria que fosse casamento,mais vou ter que esperar mais um pouco...

Oioi genteeeee,bom espero que estejam gostando do livro e espero que tenham gostado do Hot que eu fiz,pra quem não sabe Hot é uma cena de sexo,foi o primeiro Hot que eu fiz então...Bom o livro já ta quase no final,só vai ter alguns acontecimentos importantes na história,aí acabou.Não vai ter 2·temporada,antes até ia ter mais se fosse a Mary não perdoaria o Erick pela aposta e eles iam se reencontrar só na faculdade mais eu não fiz isso porque não teria muitas coisas pra por,e muita gente ia querer me matar por isso kkk.Então se vocês gostam da minha obra lê também meu outro livro:O idiota do filho do meu padrasto...E é isso obrigado por acompanharem a história e não esquece de curtir ok? Bjossss.

A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora