Capítulo 28

1.5K 142 2
                                    

Entro no meu quarto e quem estava lá?Se você falou Erick,você acertou.Ele tava la deitado na minha cama, do mesmo jeito que estava mais cedo, deve ter chegado e ter ido direto pra lá.

Erick:Por que demorou tanto?

Eu:Por que, não é dá sua conta.Agora saí do meu quarto.

Erick:Não,vou ficar aqui até você me perdoa.

Eu:Então apodrece aí.

Vou em direção ao meu Guarda roupa,pego um shorts e uma blusinha de manga comprida,mais fina e vou em direção ao banheiro,tranco a porta e tiro minha roupa ficando só de sutiã e calcinha até que...a porta abre...

Eu:O que você está fazendo aqui? E como abriu a porta?

Erick:Tenho uma pequena abilidade com tesouras.

Eu:Me deixa em paz,e sai do meu banheiro.

Erick:Aonde você vai?

Eu:Vou sair,agora tchau sai do meu banheiro.

Erick:Vai sair com o Fellype,né?

Eu:E se for? Qual é o problema?

Erick:O problema é que eu não vou deixar.

Eu:Você não manda em mim,e eu to só de sutiã e calcinha,então sai do meu banheiro.

Erick:Aaa eu não ligo de você ficar de sutiã e calcinha,na minha frente.-Diz trancando a porta e eu congelei, mais tentei me controlar.

Eu:Eu preciso ir Erick, abre a porta.

Erick:Já falei que não.

Eu:Então...me dá meu celular.

Erick:Pra?

Eu:Eu desmacar o meu compromisso.

Erick:Ai pode.

Então ele me dá o celular...

-Alô Lyppe?

-Oi Anne, por que a demora?

-Faz uma coisa pra mim?

-Tudo que você quiser.

-Entra em casa,sobe as escadas,segundo corredor,lado esquerdo,primeira porta entra e arromba a porta do banheiro....RÁPIDOOO.

Então o Erick,toma o celular da minha mão...

Erick:Eu não acredito que você fez isso.

Eu:Acha mesmo que eu ia deixar você ganhar?

Erick:Trapaça,mais não vai ficar assim quando você voltar você vai ver.

Então...

Lyppe:Anne?Você ta bem?

Erick:Anne?

Eu:É meu apelido,agora sai, por que não vai ficar legal eu de lingerie no banheiro com você,O que ele vai pensar?

Lyppe:ANNEE ARROMBO A PORTA?

Eu:Calmaa,já to saindo.

Erick:Já vamos descobrir isso agora.

Eu:Como assim?

Ele nem me escuto, e começou a tirar a roupa,isso mesmo então ele começou a tirar a roupa, então ele fica só de cueca para na minha frente e...

Erick:Agora vamos ver como é que ele vai reagir.

Eu:Erick o que voc...ele me enterompe.

E me beija, um beijo maravilhoso e feroz,passa o braço sobre minha cintura e abre a porta, e me beija ainda mais...

Lyppe:Huum acho melhor não enterompe,tchau Maryanne.

Erick:Melhor mesmo.-Diz entre os beijos.

Eu:Calma Fellype,não é isso que você está pensando.

Lyppe:E o que eu estou pensando?

Então ele sai,e o Filho de uma égua,tranca a porta.

Eu:Por que tu fez isso?

Erick:Por que você é minha,minha Nerd Gostosa,minha baixinha,minha princesa.Só minha, e de mais ninguém...

Eu achei aquilo muito fofo, deu uma vontade de beijar ele loucamente naquela hora...Concentra Mary,Concentra.

Eu:Depois a gente contínua essa conversa.

Erick:Se for continuação da parte do beijo,tudo bem.

Saiu e pego um vestido e saiu correndo atrás do Fellype.

Fellype

Mano,a Mary me fez sai correndo, pra chegar lá e eu ver ela semi nua, com um garoto que ela falo que não era nada dela só de cueca.Que mancada, muita mancada.Então ela vem atrás...

Mary:Fellype espera, eu posso explicar.

Eu:Anne,você não tem nada pra me explicar.

Mary:Tenho sim...

Eu:Não,não tem.Eu já percebi que você gosta dele.

Mary:Não vou dizer que não,por que o Erick meche um pouco comigo,mais eu queria sair com você senti muito sua falta,você sumiu e eu te conheço desde que eu tenho 4 anos, é quase uma vida.

Eu:Affs, tudo bem vamos vou te esperar na sala.Vai trocar de roupa.

Mary:Hiiiiiiii,te amo...-Corre e me dá um beijo.

Mary

O Lyppe,quis sair ainda adoro a companhia do Fellype,me sinto bem com ele...Então corro no meu quarto.

Erick:Sério que você ainda vai sair com ele?

Eu:Sério que você,ainda vai ficar no meu quarto e só de cueca,pra me infernizar?

Erick:Fala que você gama.

Eu:Eu mereço mesmo, em?

Então entro no banheiro,pego a roupa que eu tinha deixado lá e desço pra sala...e o Erick foi atrás de mim.

Lyppe:Ainda não se trocou?

Eu:Vou fazer isso agora.

Então tiro o vestido ficando só de sutiã e calcinha...

Erick:Você vai ficar de sutiã e calcinha, na frente dele? É isso mesmo?

Lyppe:Olhaa...eu não acho ruim não.-Diz me olhando de boca aberta.

Eu:Aaaa, que qui tem?Ele já viu muito mais.-Digo pra provoca.

Erick:O que?Que história é essa? Por que você não se trocou lá em cima?

Eu:Pra que?Pra você me trancar de novo? Ah tá.-Digo já de sutiã e shorts, e vestindo a blusa.

Lyppe:Aaa já se vestiu? Que sem graça.

Erick:Olha o que você fala dela, que eu te arrebento.

Eu:Para,Para,Para, menos Erick.Vamos Lyppe.

Lyppe:Bora.

Erick:Depois a gente conversa, sobre essa tal história de "Ele já viu muito mais"Diz imitando minha voz de um jeito irritante na última parte

Eu:Ok,Pai...-Digo revirando os olhos.

Então vou puxando o Lyppe pra fora.

Erick

Não acredito nisso,mano ela faz isso só pra me provocar,que raiva.Sutiã e Calcinha?Jura? Mais que original.Mais antes deles sairem o tal de Fellype pisca pra mim e diz:

Fellype:Fica tranquilo Erick,eu vou cuidar muito bem dela,cê é que você me entende...-Diz com um sorriso de malícia.

Então eu dou um berro...

Eu:FILHO DA PUTAA...

Ele me paga,que ódio, que ódio.Depois eu falo com a Mary.E QUE HISTÓRIA É ESSA DE ELE JÁ VIU MUITO MAIS?

O máximo que eu já vi foi hoje,ela só de sutiã e calcinha.

A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora