Erick
Meu dia está péssimo sem a Mary,parece que assim que ela foi embora levou embora toda vida e felicidade dessa casa, desde de tudo que aconteceu,o clima aqui em casa ta meio tenso, aqui estamos agora as 18:28 assistindo TV,então a campainha toca e eu vou atender,e ao abrir a porta era o pai da Mary.
Eu:Oi Will,a Mary não está.-Digo dando passagem a ele e o mesmo entra.
Will:Eu sei,ela pediu pra mim buscar o Notebook dela.-Diz muito sério.
Eu:Então ta.
Pego o notebook e lhe entrego...
Ally:Ela pediu isso pra você?
Will:Sim,é pra mim deixar na minha casa enquanto ela estiver fora.-Diz sério.
Então todos falamos juntos:COMO ASSIM FORA?
Will:Vocês ainda não souberam?
Negamos com a cabeça.
Will:Por idiotice de vocês minha filha vai ficar 2 meses em Nova York.
Eu:O que?Como assim Nova York?
Will:Pois é...Nova York,sei que reencontrei ela a pouco tempo,mais nunca vi ela tão triste,e tão "Sem Vida"...E a este momento ela deve estar em um avião decolando...Parabéns,ótimos amigos.-Diz batendo palmas,ao pronunciar a última parte...
Ally:Ela foi sozinha?
Will:Não ela foi com o Kayque e a Gabi,acho que esses sim podem ser chamados de amigos.
Diz isso e sai...
Ryan:Nova York?Ela foi pra Nova York?
Ally:Por Dois meses?
Eu:Eu preciso ligar pra ela...
Pego meu celular,e ligo para o seu celular...E ponho no viva voz,para os outros ouvirem...
Ligação on
Alô?-Era a voz do Kayque.
Kayque?Kayque deixa eu falar com a Mary.
Ah você quer falar com ela,com a garota que você magoou e fez ela chorar e chorar,até não ter mais forças pra nada?
Por favor Kayque.
Pra que?Pra fazer ela chorar mais?Ata.
Então ouço de fundo:Kayque quem é?-A voz era da Gabi.É o Erick.-Responde.Ah deixa eu falar com esse desgraçado.Então ela fala ao celular.
Escuta aqui seu filho da puta,você não tem vergonha na cara não?Não bastou o que você fez ela chorar?
Gabi deixa eu falar com ela por favor.
Aaaaa você quer falar com a garota que está dormindo aqui do meu lado?E antes de dormir ficava se culpando dizendo coisas como:Acho que eu estou errada,talvez eu esteja sendo egoísta,a culpa é minha,ninguém nunca gostou de mim de verdade,eu amava ele e ele só me usou...
Eu...
Você é um IDIOTA,onde já se viu apostar o amor de uma pessoa?Você não merecia o amor dela.
Eu não fiz por mal.
Nunca é por mal né? É sempre sem querer,quer fazer bem pra ela?Quer ver ela feliz?ENTÃO MORRE,você e todos aí que só estão fazendo mal pra ela.SEUS MONSTROS...
Diz isso e desliga na minha cara.
Eu:Vocês ouviram?
Ally:Cada palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]
Teen FictionDois mundos diferentes,O mundo de Mary a nerd rejeitada,e Erick o popular amado,mais esses mundos se unem assim quê Erick aposta que levaria Mary pra cama e ganharia essa infeliz aposta,mais ele não esperava que poderia se apaixonar pela Nerd Sombri...