Capítulo 60

1.2K 114 30
                                    

Já faz três semanas desde tudo que aconteceu,nunca mais falei com o Erick eu e Nathan estamos super próximos e as vezes ficamos,eu estou adorando esse tempo aqui em Nova York esta sendo muito bom pra mim...E estou pensando,acho que quando voltar pra Miami vou perdoar o Erick,Ally, Ryan...Bem aqui estou eu as 21:00 numa bela sexta-feira no cinema,eu vim ver um filme com o Nathan,e o filme acabou de começar...

Erick

Hoje já é sexta-feira,e eu estou me arrumando pra ir a uma balada,coloco uma camiseta preta,uma jaqueta jeans,uma calça jeans escura meu All Star vermelho e desço...

Ally:Vai sair?

Eu:Vou em uma balada,aproveitar um pouco.

Ryan:Erick Racmer Voltouuuuuuuuu...

Eu:Larga de ser idiota,você sabe que eu gosto da Mary.

Ally:E nem por isso,tem que ficar sem vida social.

Eu:Isso mesmo,fui.

Pego meu carro e vou para balada,chego lá e está cheio vou ao bar e peço uma Vodka com limão,e já tinha algumas garotas de olho em mim mais eu não to nem aí,então um garoto ruivo, olhos verdes senta perto de mim,acho que eu conheço ele de algum lugar,espera aí...

Eu:Lukas?

Ele olha pra mim.

-Erick?

Eu:Caralho vey quanto tempo.-Digo lhe abraçando.

Lukas:Nem me diga,e as coisas como vão?

Eu:Na mesma.-Digo dando de ombros.

Lukas:Isso é mentira,porque vocês não ta com nenhuma mina,o quê ouve?

O Lukas era super meu amigo,aí acabamos perdendo contato.

Eu:Longa história,deixa pra lá.

Lukas:Tenho tempo,pode falar.Ei Barman trás dois copos dá sua bebida mais forte.

O Barman nós trás dois copos com um líquido roxo,então eu começo a falar...

Eu:Então começou quando...

Contei tudo pra ele...

Lukas:Caramba...Tú ta na foça.Mais eu vou te ajudar a esquecer essa mina.Garçom trás mais uma dessa.-Diz levantando o copo.

Ficamos bebendo MUITO e conversando,chegou uma hora que eu tava MUITO bêbado,então chegou uma garota loira,de olhos cor de mel com um vestido vermelho muito justo e sexy.

-Oi Gato.-Diz sentando no meu colo.

Eu:Oi Gostosa.

-Eai?Vamos nos divertir?

Eu:Com você,eu vou até o fim do mundo.

Então ela se ajeita no meu colo e fica me beijando ferozmente...
Nesse momento eu esqueci de tudo,principalmente dá Mary.A gente tava se comendo praticamente,então...

Eu:Vamos pra um lugar mais privado?Quê a diversão que eu quero com você não é permitida aqui.-Digo sorrindo maliciosamente.

-Aonde Gato?

Eu:Vamos num motel aqui perto?

-Vamos...

Eu:Quem precisa dá Maryanne,se eu tenho uma gostosa como você?Não quero nem mais saber dela.

Saímos dalí fomos em direção ao meu carro e seguimos para o motel...

Mary

Depois do cinema já era umas 23:40,fomos direto pra casa,ao chegar lá...

Gabi:Eai?Gostaram do filme?

Eu:Urum...

Kayque:Tem torta de frango no forno,se vocês quiserem comer.

Nathan:Vou comer você quer Mary?

Eu:Vou por um pijama,depois como alguma coisa e vou deitar...

Kayque:Já?

Eu:Já é quase meia noite.

Gabi:Ta cedo...

Eu:Ata.

Vou para o meu quarto,coloco um pijama e depois vou comer e vou deitar,quando estava quase dormindo meu celular toca alguém tinha me mandado mensagem, era uma mensagem do Erick,quando abro vejo que era um vídeo dele se beijando com uma puta no seu colo,e ele falava pra eles irem pra um motel pra se divertirem melhor, e dizendo quem precisava de mim se ele tinha ela?.Que ódio,ódio, Ódio,ódio,o pior não foi isso foi a mensagem que chegou depois...

Quem disse que eu preciso de você?Você foi só mais uma das minhas diversões,ninguém gosta de você e eu não iria ser o primeiro,você só iria fazer um grande favor se você ficasse em Nova York porque ninguém te quer sua ridícula,e eu agradeço por você ter saído das nossas vidas,eu,Ryan e Ally,só estamos mais felizes sem você fizemos até uma festa quando você foi embora,como não ficar né?Eu te faria sofrer tudo de novo só por prazer,e faria aquela aposta mais mil vezes,o que eu mais quero agora é me livrar de você sua escrota,ninguém te quer por perto,então vê se NUNCA MAIS dirige a palavra a mim,não quero ser visto com você,e você aí achando que eu te amava,coitadinha tão iludida,ninguém NUNCA VAI TE AMAR principalmente eu...Então vê se some,ou se você morresse já seria um favor a humanidade...E a gente não quer mais você na nossa vida,então ESQUECE a gente,nós não existimos pra você.

Eu não acredito que ele fez isso comigo,algumas lágrimas escorrem mais eu não posso chorar vou falar com os outros,fui pra sala onde todos estavam...

Nathan:Você não ia dormir?

Eu:Como eu durmo com isso?-Digo jogando o celular no sofá e eles começam a ler.

Kayque:Mais que filho da puta,eu ainda mato ele.

Gabi:E o casal maravilha também.-Diz se referindo a Allyce e Ryan.

Nathan:Não se preocupa amor,vamos sempre estar com você.

Eu:Eu sei.-Digo tentando sorrir.

Gabi:Mais o que você vai fazer?

Eu:Vou fazer o quê ele pediu...Sumir da vida deles,eles não existem pra mim,eu vou esquecer...

Nathan:Assim que cê fala.

Eu:E a troxa aqui pensando em perdoa eles...

Kayque:Você não foi troxa,talvez ingênua.

Eu:Esses tempos acabaram,vou fazer o que eu já devia ter feito a muito tempo...Esquecer...

A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora