Capítulo 32

1.7K 135 3
                                    

Eu:Euuuu...

Erick:Vocêêê...

Eu:Eu quero ficar com você...

Erick:Ufaaa,pensei que você ia dizer não...

Então dou um sorriso,e começamos a nós beijar...

Erick

Mano nem acredito,ela aceitou como eu to feliz,se eu pudesse beijava ela 24h por dia...

Mary:Erick,eu preciso ir o portão ja vai fechar vamos?

Eu:É mesmo,vamos.

Saímos do carro,e fomos pra sala eu sentei com meus parças, e ela sento atrás do tal Fellype...

Mary

Nossa nem acredito nisso como to feliz, estava tão perdida nos meus pensamentos,que nem prestei atenção nas aulas...

Fellype:Anne?Anne? Anne?Eu to chamando.

Eu:Ãn?O que?A desculpa Fellype,estou um pouco pensativa...

Fellype:Percebi,não ta brava comigo por causa do beijo né?

Fellype

Depois que eu beijei a Anne ela tava até normal, ela chego com o tal Erick acho que ela gosta dele,mais eu vou dar um jeito.

Anne:Lógico que não to brava,afinal não foi nada sério,eu te considero um irmão e não se apaixona pelos irmãos.E outra eu gosto de outra pessoa.

Naquele momento,eu senti Mil facas atravessarem meu coração,ela não fazia ideia de como aquelas palavras me machucavam.Mais eu tinha que disfarçar...

Eu:É mesmo irmãos,nada sério...Mais...por que está tão pensativa?

Anne:Sabe o que é?É que o Erick pediu pra ficar comigo e até me deu esse anel...-Diz sussurrando.

E me mostrando o anel escrito:Erick+Mary=♥.Que raivaa ela pôs aquele anel ridículo,e tiro o que eu tinha dado pra ela,e como assim?Eles tão ficando?Assim não dá,pior que eu não posso fazer nada.Que Ódio,Ódio,Ódio,Ódio.

Eu:Nossaaa, felicidades ao casal.-Digo forçando um sorriso.

Anne:Não exagera...

Erick

Estava vendo a Mary,conversando com o Fellype,mais não me preocupei muito as aulas estavam passando muito devagar até que alguém me cutuca e eu viro pra trás...

Eu:O que foi?

Ryan:Velho você não vai acreditar.

Eu:No que?

Ryan:Adivinha quem eu descobri,que está estudando aqui e na nossa sala?

Eu:Quem?

Ryan:A Luíza...

Eu:O que?A Luíza?Como assim?Não pode ser...

Ryan:É e ela que está aí na sua frente.

Viro de vagar e eu nem me toquei por que era uma menina loira, e a Luíza tinha o cabelo castanho.

Eu:Luíza?

Então ela se vira

Luíza:Eu?

Eu:É você mesmo?

Luíza:Erick?É você?

Então eu não sabia se mentia,ou se falava a verdade,ou se saia correndo.

Eu:É-é-é-é s-sou e-uu.

Luíza:Nossa,nem acredito,tu ta ainda mais gato.Para tudo,Ryan é você?

A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora