Capítulo 54

1.3K 111 0
                                    

Duas semana depois...

Duas semana depois de tudo,eu acabei esquecendo tudo que o Fellype falou deve ser besteira,as vezes nós nos falamos mais não é aquela mesma amizade, Ally e Ryan estão namorando seríssimo,Erick e eu estamos na mesma,Minha amizade com a Gabi e com o Kayque aumentou ainda mais,e hoje é uma bela sexta-feira e estou arrumando minhas coisas pra ir embora,encontro o Erick e fomos pra casa no carro dele conversando e zuando muito,ao chegar em casa almoço e subo para o meu quarto,fico lá um pouco,e depois fiquei assistindo um filme com os outros,então depois eu subi para o meu quarto e dormi pois estava muito cansada...

Acordo assustada e suando frio pois tinha tido um pesadelo horrível,olho no relógio e são 21:38 nossa como eu dormi,levanto tomo um banho quente e coloco um pijama leve e desço para comer algo pois eu estavá varada de fome...
Vou caminhando até a cozinha devagar e sem fazer barulhos até que parei pois Ally,Erick,e Ryan estavam conversando,e eu ouvi meu nome...

Erick:Cadê a Mary?

Ryan:Ta dormindo.

Ally:Mano a Mary é um Amor...

Um sorriso se formou no meu rosto como ela é fofa.

Ryan:Verdade minha "mana".

Erick:Cada vez me apaixono mais por ela.

Tava muito fofo e eu ia entrar na cozinha,mais parei ao ouvir certa parte...

Ryan:E você se apaixonou por ela graças a nossa aposta.

Oi?Como assim?

Ally:Verdade a aposta mais idiota...

Ryan:Você queria matar a gente,quando descobriu que a gente apostou que o Erick conseguiria dar uns pega na Mary,namorar com ela e levar ela pra cama.-Diz rindo.

Ally:Com toda razão,o preço dessa ideia idiota era um carro né?

Erick:É eu me aproximei dela por causa disso,mais eu já teria ganhado a aposta se ainda tivesse de pé.

Como eles podem?

Ally:Mais eu descobri e acabei com a palhaçada,e consegui contornar o erro.

Ryan:Como assim mor?

Erick:Ela falo pra mim estar sempre com a Mary,por que se ela descobrisse não iria ficar tão brava porque,era sempre eu que estava do seu lado.

Ryan:Ei a gente não vai contar pra ela?

Ally:Acho melhor não.

Erick:Concordo.

Eu não aguentei ouvir aquilo nem mais um minuto e entrei chorando na cozinha e os três se assustaram ao me ver chorando daquele jeito...

Erick:Mary o que aconteceu?-Diz pegando no meu braço.

Eu:TIRA MÃO DE MIM.-Digo puxando meu braço.

Ally:O que aconteceu amor?

Eu:NÃO ME CHAMA ASSIM ALLYCE.-Digo chorando mais.

Ryan:Por que está chorando Mary?

Eu:Ah você quer saber por que eu to chorando?Pois bem,deve ser por que eu acabei de descobrir o garoto que eu amava se aproximou de mim por causa de uma aposta,que o meu melhor amigo que eu considerava um irmão o desafiou,e a minha melhor amiga descobriu e não fez nada não me disse uma palavra pelo contrário tentou contonar a situação me enganando...Fui enganada pelos meus próprios "Amigos",se é que eu posso chamar vocês assim.-Digo fazendo aspas em Amigos e chorando muito...

A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora