Capítulo 44

1.3K 121 7
                                    

Mary

É sempre a mesma coisa, esse idiota fazendo suas burradas,eu não sei porque insisto ele não me faz bem...Então alguém bate na porta...e eu permito a entrada...

Kayque:Oi linda.-Diz se sentando na beirada da cama e me entregando uma colher e me oferecendo a panela de beijinho.

Eu:Oi,foi mal deixei você lá né?-Digo dando uma colherada no doce.

Kayque:Não foi nada, só não quero ver você triste por causa das idiotices do Erick.

Eu:Vai ser um pouco difícil,mais eu vou tentar.

Kayque:Então?Vamos descer?

Eu:Só depois que eu terminar de comer meu beijinho.-Digo comendo mais um pouco.

Kayque:Há então deixa quê eu te ajudo.-Diz com sua colher.

Conversamos e rimos muito,e terminamos o beijinho,o Kayque sim me fazia bem,diferente do Erick.

Fomos descendo as escadas e o povo fico me olhando meio assustado...Eu passo direto e vou para cozinha e coloco a panela dentro da pia e volto pra sala...

Eu:Gente,nos só comemos doces,vamos pedir pizza?

Gabi:Eu topo.

Ally:Quero de mussarela.

Ryan:E eu calabresa.

Erick:Mary,eu quero falar com você...

Eu:Acho melhor não Erick,você não vai querer falar com uma puta...

Erick:Mary eu...

O interrompo...

Eu:Gente eu vou ligar pra pizzaria...Kayque e Gabi você querem de que?

Kayque:Palmito.

Gabi:Mussarela.

Eu:Acho que 2 de mussarela,1 de calabresa,1 de palmito ta bom...Todo mundo come mais a de mussarela Então...

Pego meu celular e faço o pedido,e a pizza chegaria daqui 25min...

Ficamos lá conversando e o Erick querendo pedir desculpas e se explicar e aquilo já tava me dando nos nervosos,mais quê muleke chato...

Eu:Aí Erick ta,ta,ta bom,é sempre a mesma merda,só cala a boca pelo amor de Deus,já to ficando irritada,como tú é chato.

Então ele dá um sorriso...Depois de mais um tempo a pizza chega,e nós comemos tudo,mais que povo guloso...Fomos pra sala e ficamos brincando e conversando,um pouco.Então eles decidiram por a série The 100 pra assistirem,e eu não tava a fim,então fui lá pra fora e me sentei em um balanço quê tem no Jardim e fiquei olhando as estrelas,que brilhavam como nunca tinham brilhado...E então me lembrei do meu pai,por que eu lembrei dele?Antes de me abandonar ele me deu um colar com um pingente de uma estrelinha e a lua...Minha mãe disse que ele me deixou uma carta que era pra abrir quando tivesse 15 anos,mais nunca tive coragem,mais se bem que não seria uma má ideia,ta aí vou abrir aquela carta...

Entro em casa correndo, e quando vou subir a escada...

Gabi:Onde vai com tanta pressa?

Eu:No meu quarto,tenho que ver uma coisa...Tchau...

Entro correndo mo meu quarto,e vou até uma gaveta onde eu tinha guardado a carta,abro a gaveta pego a carta deito em minha cama e começo a ler...

Oi meu amor aqui quem escrevi é o papai,sei que deve me odiar por ter ti deixado,mais foi preciso, espero que entenda mais era sua vida a dá sua mãe que estavam em risco.Seu avô,meu pai chamado Edgar era um homem muito poderoso(muito rico) quando contei a ele da sua futura existência,ele ficou contente pois seria um herdeiro,porém disse que cê nascesse um menino,tudo bem seria o próximo erdeiro,já se fosse uma menina,ele não queria e me mandaria te abandonar,caso ao contrário ele mandaria fazerem mal a ti e sua mãe,e não tinha escolha a não ser proteger o Amor da minha vida,e a minha pequena princesa,minha estrelinha...
Então para que sempre se lembre de mim te deixo um colar com o pingente de uma estrela e uma lua, assim um dia vou poder te emcontrar...

Beijos minha estrelinha Papai te ama♥

Começo a chorar de felicidade por saber que ele me ama,e me salvou do monstro que é meu avô e que não me queria, eu sempre pensei que ele era um covarde que me abandonou,mais não pelo contrário,como estou feliz,será que um dia eu encontro meu pai?Assim espero...
Desço para sala com um sorriso maior que o mundo,e todos estão assistindo alguma coisa...
Vou a cozinha e pego uma jarra de suco de abacaxi,me sirvo e vejo o Erick,parado me olhando,esse menino me persegue,pelo amor.

Eu:O que foi dessa vez?

Erick:Qual o motivo desse sorriso?

Eu:Alegria ué.

Erick:Por?

Eu:Slá não preciso de motivos,eu só estou feliz oxii.

Erick:Hmm sei,pelo menos você está feliz.

Eu:É.

Erick:Vamos voltar pra sala?

Eu:Vamos.

Fomos pra sala e todos nós olham...

Ryan:Estavam fazendo o que?

Eu:Conversando.-Digo me jogando no sofá.

Gabi:Acho que quem tava conversando era a língua de vocês nuns pega.

Eu:Não mais continua com essas brincadeiras idiotas,e eu vou conversar minha mão na sua cara.

Kayque:Aiii quê menina agressivaaa.-Diz fazendo voz de Gay.

Eu:Idiota.-Digo jogando uma almofada nele.

E assim começamos uma guerra de travesseiros,está sendo uma noite muito divertida,então depois nós jogamos nos colchões,e ficamos conversando sobre tudo e mais um pouco, e lógico zuando muito até MUITO tarde,devia ser umas 4:45 por aí...Até que eu acabo adormecendo sem nem mesmo perceber...

A Nerd Sombria E O Popular[PARADA POR TEMPO INDETERMINADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora